Corinthians quer reforçar o seu ataque e tem um novo reforço para assumir a camisa 11 os detalhes foram colocado na mesa para fechar em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já tem um novo alvo para qualificar o seu setor ofensivo e os próximos passos foram divulgados na íntegra para este começo de segundo semestre.
Para isso, o departamento de futebol do Corinthians já deixou claro quais serão os próximos passos, ainda mais sob o intermédio de Fabinho Soldado que cuida do vai-e-vem alvinegro e os próximos passos foram expostos e divulgados na íntegra.
- Pedro Raul está de saída e já tem novo destino no Corinthians
- Augusto Melo faz jogada de mestre e já têm 4 empresas para a máster do Corinthians
O atacante tem compromisso com o Alvinegro de Porangabuçu até o final de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,41 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso seja necessário.
O nome do atleta está entre os mais avaliados pelo Corinthians para qualificar o seu setor ofensivo, ainda mais com relação aos pedidos solicitados pelo técnico António Oliveira para reforçar o seu elenco neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema neste segundo semestre.
Para isso, o departamento de futebol do Corinthians já trabalha para finalizar a negociação neste segundo semestre, ainda mais quando reabre a janela de transferência que ocorre em julho deste ano e vai até setembro deste ano. Com isso, o SCCP já tem uma lista de reforços que foram solicitados pela diretoria corintiana.

Jornalista crava novo reforço para camisa 11 do Corinthians
De acordo com o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, que postou em seu Twitter, os detalhes sobre a negociação avançada entre a diretoria corintiana com o Ceará pela contratação do atacante Erick Pulga, que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro e pode qualificar o setor ofensivo alvinegro neste segundo semestre.
Para isso, o departamento de futebol do do SCCP trabalha para adquirir os direitos econômicos do atacante que é de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais e de forma parcelada pela compra do atacante Erick Pulga, que pode pintar no elenco corintiano. Com isso, o Timão já acelerou no processo em conjunto com o empresário Paulo Pitombeiras.
Confira mais notícias do Corinthians
- Fabinho Soldado faz faxina e defensor deixa o Corinthians: veja detalhes
- Pedro Raul está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “R$25 milhões”
- Udinese crava única condição para vender Walace ao Corinthians