João Victor está de malas prontas no Benfica e novo destino surpreende o Corinthians: “€7 milhões”

João Victor está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra em 2023.

João Victor está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra em 2023. Nos bastidores, o assunto foi mapeado pelo departamento de futebol alvinegro, sob o comando do presidente Duílio Monteiro Alves, que sempre mantém contato com o empresário do jogador.

De acordo com a programação, o assunto movimentou os bastidores da diretoria alvinegra e todos as possibilidades foram divulgadas na íntegra com relação ao cenário. Principalmente com relação, ao novo destino do zagueiro visando a sequência deste segundo semestre.

Antes de chegar ao Benfica, o zagueiro passou por outros clubes na carreira, antes da diretoria alvinegra realizar à venda ano passado para o clube português, que na época foi por 44 milhões de reais para os cofres do Parque São Jorge. Além disto, o jogador também teve passagens por outros times que foram: o Atlético-MG, Atlético-GO e também pela Inter de Limeira, no interior do estado de São Paulo.

De acordo com a programação, o João Victor tem um tempo de contrato que vai até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais, segundo a cotação atual da moeda. Por outro lado, o brasileiro perdeu espaço no Benfica e está de malas prontas para deixar o time de Lisboa.

Por se um dos clubes formadores, o Corinthians pode lucrar em uma futura negociação com o atleta mediante à venda e por ter porcentagem dos direitos econômicos e também no mecanismo de solidariedade da Fifa. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e também de conhecimento por parte dos demais membros da diretoria alvinegra.

joão victor
João Victor está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians e todos os detalhes foram expostos na íntegra em 2023.Foto: Divulgação

João Victor está de malas prontas no Benfica e novo destino chama atenção no Corinthians

No entanto, o zagueiro está cada vez mais de malas prontas para deixar o time do Benfica visando, o final deste ano e pode chamar atenção por conta da sua atuação dentro de campo. Além disto, o atleta também deixou seu futuro nas mãos de seu empresário, que já está cuidando do futuro do jogador visando uma possível volta ao Brasil. Com relação aos moldes do negócio ainda não foram divulgados.

Mesmo assim, o Flamengo é um dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que está interessado na contratação do zagueiro que é cria da base alvinegra e já foram atrás dos empresários do atleta para maiores informações, de acordo com os dados do site “mercadodabola.net’. Principalmente visando, aproveitar a falta de espaço que o atleta perdeu no Benfica e pode buscar um acordo com os lusitanos no final deste ano e também visando, o começo da abertura da janela de transferência para a próxima temporada.

Desde que o zagueiro voltou do Nantes por empréstimo, o João Victor não rendeu o esperado com a camisa do Benfica, o atleta não conseguiu recuperar o seu espaço na atual equipe. Com isso, o clube do Rio de Janeiro espera por uma brecha para tentar buscar um acordo para a próxima temporada.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais