A pedido de Luxa, Corinthians define seu 1º alvo para reforçar seu ataque em 2024

Corinthians definiu o seu primeiro alvo para reforçar o seu ataque em 2024, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e os bastidores são revelados.

Corinthians definiu o seu primeiro alvo para reforçar o seu ataque em 2024, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e os bastidores são revelados. No atual momento, o assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, junto com o gerente de futebol, Alessandro Nunes, que deixaram claro quais serão os próximos planos com relação aos nomes que estão na liste de contratações do Timão.

Mesmo com a janela de transferência fechada, o Timão deixou claro quais deverão os próximos planos para buscar a contratação visando a próxima temporada. Principalmente com a mudança de gestão para o ano que vem, a ideia é que o foco seja divulgado na íntegra e a estratégia foi divulgada na íntegra.

Com a mudança da presidência no final do ano, o mandatário Duílio Monteiro Alves deixou claro que vai fazer ao máximo para deixar tudo bem encaminhado com relação aos nomes que poderão ser contratados no ano que vem e também as posições carentes que o elenco precisa para reforços na próxima temporada. No entanto, a avaliação contou com o aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, que detalhou as posições carentes.

Por outro lado, o relatório que o clube vai fazer para a próxima gestão que assumir também vai ver os jogadores que estão de malas prontas para deixar o Timão, após o término dos seus respectivos contratos e são eles: o zagueiro Gil, o meia Giuliano, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o Ruan Oliveira e também outros jogadores, que estão em renovação e com impasse para segur no Timão.

Outro assunto, por exemplo, que o Timão também trabalha para qualificar o elenco alvinegro e também aproveitar, as oportunidades de mercado com os jogadores que estão em final de contrato e poderão sair de graça de seus clubes no final desta temporada. Caso confirme, o clube já sabe quais serão os próximos passos.

corinthians
Corinthians definiu o seu primeiro alvo para reforçar o seu ataque em 2024, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e os bastidores são revelados. Foto: Divulgação/ SCCP

Com aval de Luxa, Corinthians define seu 1º alvo para reforçar seu ataque em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva com relação ao futuro de um jogador que está em final de contrato, mas desde o começo do mês de julho está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Timão já sabe qual será, o melhor caminho para tentar avançar e vai procurar deixar o cenário para o próximo presidente que assumir decidir a sua chegada.

Corinthians quer Bruno Henrique! De acordo com Jorge Nicola, Bruno Henrique, que ainda renovou com o Rubro-Negro, e desperta o interesse em diversos clubes brasileiros, um deles é o Timão. A tendência é de que o jogador fique no Flamengo.”, diz o jornalista.

Por enquanto, a diretoria rubro-negra ainda não procurou o empresário Denis Ricardo para maiores informações e aumentar, o contrato do atacante por mais tempo no CRF. Caso contrário, o atacante deverá buscar outro clube e sair de graça do Mengão em 2024 e já tem sondagens não só do SCCP, mas também do Grêmio e do Atlético-MG.

https://twitter.com/sportybetbr/status/1695157410048954481

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais