Corinthians bate o martelo sobre venda de Gabriel Moscardo para 2 clubes da Inglaterra: “€20 milhões”

Corinthians bateu o martelo sobre venda de Gabriel Moscardo após 2 gigantes clubes da Inglaterra formalizarem ofertas para comprar em 2023. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro quais serão os próximos passos com relação ao jovem volante alvinegro após o assédio de outros clubes da Europa pela sua contratação.

Diante deste cenário, o departamento de futebol corintiano deixou claro quais serão os próximos passos do jogador alvinegro e também, o valor que o mandatário alvinegro fixou para vender o atleta na janela de transferência europeia. Com isso, o SCCP já fez questão de se impor e também expor quais serão os próximos passos com relação ao futuro de Moscardo.

Gabriel Moscardo, de 17 anos de idade, o volante tem um compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2026 e também um valor da multa rescisória que ultrapassa a casa de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais pela cotação atual. No entanto, a diretoria alvinegra deixou claro quais serão os próximos passos para vender o meio-campista quando atingir o seu 18 anos de idade.

De acordo com a lei pelé, o volante só poderia deixar o Timão quando atingir os seus 18 anos de idade, que seria em julho do ano que vem e até lá, o atleta tem que seguir no clube corintiano visando, o decorrer da atual temporada. Além disto, a diretoria alvinegra também já sabe qual será, a pedida para vender o jogador para outro clube no mercado da bola.

Por causa de suas boas atuações dentro de campo, o Gabriel tem chamado atenção de outros clubes da Europa e dois deles são da Inglaterra, que estão dispostos a formalizarem propostas pela contratação do jovem volante alvinegro. Com isso, os bastidores foram expostos na íntegra e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

corinthians
Corinthians bateu o martelo sobre venda de Gabriel Moscardo após 2 gigantes clubes da Inglaterra formalizarem ofertas para comprar em 2023.Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo sobre venda de Gabriel Moscardo para a Inglaterra

Em seu Twitter,  o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, trouxe uma atualização com relação ao futuro do volante Gabriel Moscardo, que pode estar de malas prontas quando deixar o SCCP assim que atingir os seus 18 anos de idade. Com isso, os empresários do jogador foram alvos de 2 clubes da Inglaterra, que estão dispostos a comprar a joia corintiana.

Nos bastidores, a diretoria do SCCP trabalha bastante para conseguir que o Moscardo seja à maior venda de sempre do time do Parque São Jorge. Tanto a equipe alvinegra, quanto do atleta que tem a pretensão do volante seja transferido por mais de 20 milhões de euros, algo próximo de 105 milhões de reais na cotação atual.

Por fim, o provável destino do jogador deverá ser à Inglaterra, que dois times, o Arsenal e também o Manchester City, já demonstraram desejo na contratação do volante Gabriel Moscardo e estão dispostos a comprar o atleta e levar quando atingir os seus 18 anos de idade. Com isso, os dois times já estão em contato direto com o estafe do atleta para maiores informações na contratação do meio-campista.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe um comentário