Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro gigante clube da Série A

Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro gigante clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os detalhes foram expostos já no ano de 2024.

Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro gigante clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os detalhes foram expostos já no ano de 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do meia-atacante que já tem proposta para trocar de clube neste segundo semestre.

Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência que irá acontecer neste segundo semestre. Com isso, o departamento de futebol palmeirense já tem um planejamento pronto e que será colocado em prática para acelerar no processo de negociações entre as partes envolvidas.

Jhon Jhon tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também tem a facilidade de jogar pelas pontas.

Neste começo de ano, o jogador perdeu espaço por conta de suas atuações e nas últimas partidas do Campeonato Paulista, o atleta perdeu espaço e não foi relacionado nas últimas partidas pelo técnico Abel Ferreira. Com isso, o seu empresário foi acionado e já apresentou uma proposta de outra equipe da elite do futebol brasileiro que está disposto a investir pesado em sua contratação.

Além disto, o departamento de futebol alviverde quer trabalhar com o planejamento da janela de transferência, que abriu no dia 1 de abril e vai até o dia 19 deste mês, mas será apenas para o  futebol brasileiro. Logo depois, a CBF vai reabrir apenas no segundo semestre durante, os meses de julho e vai até o começo de setembro.

Jhon Jhon chegou a ser usado ano passado como substituto natural do Raphael Veiga em determinados jogos quando o meia-atacante estava fora de combate. Para este ano, o Verdão trouxe, o Rômulo que estava no Novorizontino e deverá ganhar mais espaço no elenco alviverde.

jhon jhon
Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro gigante clube da Série A do Campeonato Brasileiro e os detalhes foram expostos já no ano de 2024. Foto: Divulgação/ SEP

Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras outro gigante clube da Série A

Em seu canal no Twitter, o jornalista Pedro Marques que cobre o Palmeiras trouxe uma atualização com relação ao próximo destino do meia-atacante Jhon Jhon, que pode trocar de clube neste segundo semestre. Além disto, o Verdão já deixou claro quais deverão ser os próximos passos do atleta para o restante da atual temporada.

“Apuração com o parceiro o Gabriel Sa: O Red Bull Bragantino tem conversas com o Palmeiras pelo empréstimo do meia Jhon Jhon. Jogador não vem sendo relacionado pelo técnico Abel Ferreira”, escreveu o jornalista ao relatar status atualizado com relação ao ao futuro do atleta alviverde. 

Jhon Jhon perdeu espaço no clube, ainda mais com a chegada do meia-atacante Rômulo, que veio do Novorizontino e foi comprado por por 6,3 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados atual. Além disto, a ideia é que o elenco tenha novidades sobre mais reforços que poderão chegar no segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais