Jhon Jhon prepara as malas e destino surpreende o Palmeiras: “€4 milhões”

Jhon Jhon prepara as malas e destino surpreende o Palmeiras com o seu novo clube visando, a sequência desta janela de transferência em 2024.

Jhon Jhon prepara as malas e destino surpreende o Palmeiras com o seu novo clube visando, a sequência desta janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação o meia-atacante que estava fora dos planos da comissão técnica para o restante da atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras acelerou no processo e novidades deverão acontecer visando, a sequência das competições que estão por vir. Com o aval final de Abel Ferreira, a situação do jogador está nas mãos da comissão técnica e novidades deverão acontecer até o final deste ano.

Jhon Jhon tem compromisso com o clube até o final de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o atleta também tem a facilidade de atuar pelas pontas dentro de campo.

Para este ano, a diretoria palmeirense trouxe o meia-atacante Rômulo, que disputou o Paulistão pelo Novorizontino e foi comprado por 6,3 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o jogador perdeu espaço e novidades deverão acontecer até o final deste ano. Com isso, o Verdão já tem um planejamento pronto e que será colocado em prática ainda neste segundo semestre.

Vale ressaltar que o Rômulo não é o único reforço que chegou no clube, o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing e também chegou, além dos atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o atacante Lázaro Vinícius que veio Almería, da Espanha e o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro.

jhon jhon
Jhon Jhon prepara as malas e destino surpreende o Palmeiras com o seu novo clube visando, a sequência desta janela de transferência em 2024.. Foto: Divulgação/ SEP

Jhon Jhon prepara as malas e destino surpreende o Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista Pedro Marques, da Rádio Jovem Pan que cobre o Verdão trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do meia-atacante Jhon Jhon, que perdeu espaço e pode estar de malas prontas para trocar de clube neste segundo semestre. Caso confirme, o jogador está de malas prontas para trocar de clube e os primeiros passos foram expostos na íntegra.

Com isso, o representante do meia-atacante foi autorizado pelo Palmeiras a negociar a ida do meia-atacante ao Red Bull Bragantino por uma temporada. No entanto, as conversas estão em andamento e deverão ter novidades sobre o cenário nos próximos capítulos. Pelo lado palmeirense, as tratativas foram encaminhadas e autorizadas para trocar uma nova equipe neste segundo semestre.

Além disto, o Verdão já tem um planejamento pronto e elaborado para acelerar nas conversas entre as partes envolvidas. Com isso, a diretoria palmeirense sob o comando de Anderson Barros já acelerou nas conversas entre as partes envolvidas. A ideia é que o Massa Bruta arque com 100% dos vencimentos do jogador visando o futuro do clube.

Por fim, as tratativas estão em estágio avançado, a ideia é que o meia-atacante seja autorizado pelo alviverde para trocar de clube, ainda mais visando a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro que deverá começar logo no próximo final de semana.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais