Jhon Jhon já tem investidas de 3 gigantes da Europa e pode ser vendido pelo Palmeiras

Jhon Jhon já tem investidas de 3 gigantes da Europa e pode ser vendido na próxima janela de transferência pela diretoria do Palmeiras em 2024.

Jhon Jhon já tem investidas de 3 gigantes da Europa e pode ser vendido na próxima janela de transferência pela diretoria do Palmeiras em 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro o seu ponto de vista sobre o futuro do camisa 40, mesmo com o assédio de outros clubes que estão interessados em sua contratação.

De olho na próxima janela de transferência, o meia-atacante deixou seu futuro nas mãos de seu empresário, que repassou todas as investidas e sondagens para o departamento de futebol palmeirense tomar a sua providência. Mesmo assim, a diretoria já tem uma postura definida com relação aos próximos passos sobre novas vendas no plantel palmeirense e também qual atitude será tomada.

Jhon Jhon tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. Além disto, o atleta está sendo útil por parte da comissão técnica, ainda mais por conta da lesão muscular de Dudu, que só voltará a jogar no mês de 2024.

Por causa de suas atuações dentro de campo, o jovem meia-atacante chamou atenção de outros 3 clubes da Europa, que estão interessados em sua contratação e todos os moldes e detalhes foram exposto na íntegra. Publicamente, a diretoria alviverde deixou claro, que não vai abrir negociação com ninguém até o final do ano e só pensa em ouvir propostas no final do ano, após o término das competições para o Verdão.

Não é só o Jhon Jhon, mas também outros jogadores do atual elenco palmeirense, que estão na lista de reforços de outros clubes da Europa e também de times do Oriente Médio, que estariam dispostos a oferecer um caminhão de dinheiro pelas suas contratações. Mesmo assim, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos com relação ao futuro dos atletas que são visados por clubes da Europa.

jhon jhon
Jhon Jhon ao lado de Endrick em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/SEP

Jhon Jhon é alvo de 3 clubes da Europa para 2024

De acordo com o jornalista Alexsander Vieira, do site Bolavip Brasil, o meia-atacante Jhon Jhon foi alvo de 3 clubes da Europa, que foram atrás do estafe do atleta para o restante da atual temporada. No entendimento do Verdão, o jovem meia só deixaria o clube por um pagamento de 20 milhões de euros, algo em torno de 108 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda.

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já deixou claro que ninguém do atual elenco será vendido até o final das competições pelo clube, que vai até o começo de novembro deste ano, quando praticamente se encerra a Série A do Campeonato Brasileiro. Dito isto, a diretoria espera que chegue propostas não só pelo camisa 40, mas também para outros jogadores que são alvos de clubes do exterior.

Com relação aos clubes interessados são: o Wolverhampton, da Inglaterra, o Milan, da Itália, além do PSG, da França, que também estão interessados em sua contratação e já iniciaram os primeiros contatos com o estafe do meia-atacante palmeirense. Por enquanto, a diretoria não se manifestou sobre o assunto.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais