Igor Coronado encaminha seu futuro no Al-Ittihad e bomba chega ao Corinthians

Igor Coronado encaminha seu futuro no Al-Ittihad e decisão já chegou ao Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Igor Coronado encaminha seu futuro no Al-Ittihad e decisão já chegou ao Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já traçou quais serão os próximos passos para reforçar o seu meio de campo para o decorrer desta atual temporada.

De acordo com a programação, a diretoria alvinegra trabalha para fechar com poucos reforços durante esta janela de transferência, que está aberta desde janeiro e vai até o mês de março deste ano. no entanto, o Timão deixou as conversas por intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito as conversas em andamento.

Igor Coronado conseguiu entrar em um acordo com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, para rescindir o seu compromisso que iria até o mês de junho de 2025. Além disto, o jogador tem um valor de mercado em 5,5 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, a decisão do clube árabe em liberar atleta passou por uma determinação do técnico Marcello Gallardo, que optou por liberar o meia-atacante que estava fora dos planos do técnico argentino visando, o restante desta atual temporada. Com isso, o empresário do atleta agora irá ouvir as propostas de outros clubes que estão interessados em sua contratação.

De acordo com a programação, o staff do jogador irá entrar em negociação em breve com a nova equipe, que já sabe as condições para acelerar no acordo. Principalmente com relação, ao salário e também o tempo de contrato que irá assinar entre as partes envolvidas, a ideia é que tenha um desfecho ainda neste mês de fevereiro, junto com o seu empresário que cuida do tema.

igor coronado
Igor Coronado encaminha seu futuro no Al-Ittihad e decisão já chegou ao Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Igor Coronado encaminha seu futuro no Al-Ittihad e decisão chega ao Corinthians

De acordo com o site do Globo Esporte, o empresária do jogador conseguiu entrar em um acordo com a diretoria do clube árabe para buscar a rescisão de contrato entre as partes envolvidas. Com isso, o atleta ficará livre para assinar um novo contrato com uma nova equipe, a ideia é que volte ao futebol brasileiro nesta janela de transferência.

Trata-se do Corinthians que já formalizou uma proposta ao empresário Rafael Brandino, no tempo de contrato de duas temporadas e um salário que gira em torno de R$ 1,5 milhão por mês. Além de luvas para assinar com o Timão durante a assinatura do novo contrato entre as partes envolvidas.

Enquanto a equipe alvinegra acelera para fechar a contratação do meia-atacante Igor Coronado, o SCCP já trouxe os seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e também o Diego Palacios, o volante Raniele, o meia-atacante Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul. O próximo a ser anunciado, o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo.

A ideia da diretoria é acelerar na caça por novas contratações e novidades deverão acontecer nos próximos dias. No entanto, o clube já quer anunciar Matheus França e também a chegada por um novo zagueiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais