Igor Coronado no Corinthians? Negociação pode ter desfecho em R$37 milhões

Igor Coronado no Corinthians, negociação pode ter um desfecho de 37 milhões de reais e os bastidores foram expostos e detalhados na íntegra.

Igor Coronado no Corinthians, negociação pode ter um desfecho de 37 milhões de reais e os bastidores foram expostos e detalhados na íntegra. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já traçou um planejamento para finalizar a contratação do novo reforço.

De acordo com a programação, o Timão já tem um plano traçado para sacramentar a negociação com o jogador, uma vez que o atleta está livre no mercado após rescindir o seu compromisso com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos. Além disto, o SCCP já tem um planejamento traçado para qualificar o seu elenco.

Igor Coronado conseguiu a sua rescisão com o Al-Ittihad, após ficar fora dos planos do técnico Marcelo Gallardo para o restante da temporada. Além disto, o meia-atacante tem um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o jogador está livre no mercado e seu empresário Rafael Brandino está no intermédio com o presidente do SCCP, Augusto Melo, para maiores informações com relação as negociações para fechar com o jogador. No entanto, os moldes e todas as negociações foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas.

Antes da sua rescisão com o Al-Ittihad, o meia chegou a ser procurado pelo Flamengo e também pelo São Paulo, mas as conversas na ocasião não evoluíram entre as partes envolvidas. Mesmo assim, o staff já tem conversas em andamento com o SCCP e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Enquanto tenta acelerar com o Igor, o SCCP já anunciou os seguintes reforços: Felix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Torres, Raniele, Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul, que veio do Toluca. Com isso, o Timão já tem conversas em andamento para acelerar nas conversas e novidades deverão ocorrer em breve entre as partes.

igor coronado
Igor Coronado no Corinthians, negociação pode ter um desfecho de 37 milhões de reais e os bastidores foram expostos e detalhados na íntegra. Foto: Divulgação

Igor Coronado no Corinthians? Negociação pode ter desfecho de R$37 milhões

De acordo com a programação, o departamento de futebol alvinegro conseguiu apresentar uma proposta milionária ao empresário, Rafael Brandino, para sacramentar de uma vez por todas as conversas pelo meia-atacante Rafael Brandino entre as partes envolvidas. Além disto, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer em breve.

Com isso, o Timão já tem conversas em andamento e a proposta oferecida seria uma proposta de duas temporadas, com um salário de 1,5 milhão por mês de reais. Contando com luvas e direitos de imagens, os valores no total do pacote seria de de 7 milhões de euros, algo em torno de 37 milhões de reais durante os dois anos que poderá atuar com a camisa corintiana nesta temporada.

Por fim, a equipe do Parque São Jorge já tem negociações em andamento para acelerar nos próximos passos para qualificar o plantel corintiano. Com aval do técnico António Oliveira, o clube já tem conversas e espera que um desfecho nas conversas aconteça o mais rápido possível entre as partes envolvidas e se recuperar no Campeonato Paulista.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais