Grêmio topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians em 2024

Grêmio topa investir pesado para fechar a chegada de titular do Corinthians e todos os detalhes visando, o começo da próxima temporada de 2024.

Grêmio topa investir pesado para fechar a chegada de titular do Corinthians e todos os detalhes visando, o começo da próxima temporada de 2024. Nos bastidores, o empresário Carlos Leite já tem em mãos uma sinalização de proposta, que deverá ser enviado a nova diretoria corintiana após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o Tricolor Gaúcho foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer visando o começo da equipe gremista e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Timão já tem uma postura definida com relação ao titular que é alvo do time de Porto Alegre.

Para o ano que vem, o técnico Mano Menezes tem o total aval do presidente, Augusto Melo, que foi colocado em prática para montar o seu elenco e também definir quem ficará ou não no plantel para a próxima temporada. Com as saídas de alguns jogadores, o Timão já tem um cenário definido e novidades deverão ser colocado em prática para 2024.

Além disto, o Timão já acenou com a possibilidade de definir também alguns jogadores que estão com os seus compromissos se expirando até o final do ano que vem. Mesmo assim, alguns atletas não aparecem com os seus futuro definidos para a próxima temporada, a ideia é que tenha novidades sobre o tema ainda neste mês de dezembro.

Por outro lado, o presidente Augusto Melo assume o cargo de novo mandatário alvinegro em 2024 e vai até o final de 2026. Durante o seu mandato, o dirigente quer a contratação de um novo diretor executivo, que ajudará o técnico Mano Menezes a acelerar nas negociações para o ano que vem e um dos nomes é o Rodrigo Caetano.

grêmio
Grêmio topa investir pesado para fechar a chegada de titular do Corinthians e todos os detalhes visando, o começo da próxima temporada de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Grêmio topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians

De acordo com a programação, o Tricolor Gaúcho já procurou o empresário Carlos Leite para entender a situação de alguns jogadores do Corinthians, na qual o agente gerência e um deles está com sua situação praticamente indefinida. A ideia é que tenha novidades sobre o atleta após, a chegada do presidente eleito, que assume no começo de 2024.

Trata-se do goleiro Cássio, que após o último jogo do clube pelo certame nacional deixou o seu futuro indefinido e com a possibilidade de trocar de clube, após a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024, que será durante o dia 11 de janeiro do ano que vem. Com isso, o arqueiro foi um pedido do próprio técnico Renato Portaluppi, que gostaria muito de contar com um técnico experiente.

Mesmo assim, o presidente Augusto Melo em uma entrevista realizada recentemente na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, deixou claro que o goleiro Cássio Ramos tem total liberdade para decidir o seu futuro e também para se aposentar no Corinthians. Caso este cenário aconteça, o dirigente também gostaria de oferecer um cargo para o arqueiro dentro da diretoria alvinegra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais