Cássio é disputado por outro clube da Série A e pode sair do Corinthians em 2024

Cássio é disputado por outro clube da Série A do Brasileirão e pode sair do Corinthians na próxima janela de transferência no início de 2024.

Cássio é disputado por outro clube da Série A do Brasileirão e pode sair do Corinthians na próxima janela de transferência no início de 2024. Nos bastidores, o assunto está nas mãos do técnico Mano Menezes, que vai resolver o cenário junto com os próximos passos com a chegada do presidente, Augusto Melo, no ano que vem.

De acordo com a programação, o goleiro alvinegro já deixou claro o seu posicionamento para a próxima temporada e o cenário vai depender de uma posição do treinador e também da nova diretoria que assumir o clube ano que vem. Para Augusto Melo, a chegada de um novo executivo será fundamental para a reformulação do plantel.

Com isso, o clube já tem um planejamento praticamente montado e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. Cássio, de 36 anos, tem um compromisso com o clube até o final do ano que vem, mas tem seu futuro praticamente indefinido para o ano que vem. O empresário Carlos Leite já tem em suas mãos uma proposta de outro time da Série A.

De acordo com a programação, o staff do jogador espera se reunir com o próximo presidente para resolver a situação não só do Cássio, mas também de outro atleta que atua no elenco alvinegro e também pode pintar em outro clube que está na elite do futebol brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira.

Cássio, de 36 anos de idade, entrou para a história do clube e já é um dos goleiros com mais jogos disputados e títulos conquistados com a camisa alvinegra. Mesmo com projeto de se aposentar no clube, o goleiro ainda despertou interesse de outro time que está na Série A do Campeonato Brasileiro e tem o desejo de sua contratação para o ano que vem.

cássio
Cássio é disputado por outro clube da Série A do Brasileirão e pode sair do Corinthians na próxima janela de transferência no início de 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Cássio desperta desejo de outro clube da Série A e pode sair do Corinthians

Mesmo em desvalorização no mercado, de acordo com os dados do site transfermarket, o arqueiro tem um valor de mercado de 700 mil euros, algo em torno de 3,7 milhões de reais, de acordo com os dados do site. Em 2015 quando estava no Timão, o seu valor de mercado chegou a bater 5 milhões de euros, algo próximo a 27 milhões de reais na cotação atua da moeda.

Trata-se do Grêmio, que já buscou informações do goleiro Cássio para o ano que vem, além de entender a situação do atleta para 2024, mas não tem seu futuro praticamente definido para o ano que vem. Além do arqueiro, o meia-atacante Renato Augusto que também é do empresário Carlos Leite e esperam por novidades, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o Tricolor Gaúcho espera uma posição do Timão com relação o goleiro Cássio para saber se vai agir ou não na contratação do goleiro Cássio. Por enquanto, o time de Porto Alegre ainda não sinalizou se topa fazer uma proposta para ter o atleta para o ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais