Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro

Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, para o começo da próxima temporada de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para qualificar o seu plantel visando, o início da próxima janela de transferência que ocorre ano que vem.

De acordo com a programação, o Timão já tem uma estratégia praticamente definida e novidades deverão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. No primeiro papo feito entre o comandante alvinegro com o presidente eleito, Augusto Melo, para tratar sobre o planejamento de contratações para o ano que vem.

Bruno Rodrigues tem compromisso com a Raposa até o final desta atual temporada, mas a Tombense que é detentor dos direitos econômicos fixou o valor de mercado do atacante em 4 milhões de euros para vender o atleta. Por enquanto, o Cruzeiro não se manifestou se topa exercer a prioridade de compra do atleta para o ano que vem.

Além disto, o jogador chamou atenção de outros quatro clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro e já foram atrás do empresário Eduardo Uram para maiores informações do atacante. Trata-se do Inter, do Grêmio, do Fluminense e também do Corinthians que já foram atrás do staff do atleta para maiores informações.

Pelo lado corintiano, o técnico Mano Menezes gostou das atuações de Bruno Rodrigues que chegou a ter pelo Cruzeiro nesta temporada. Além de ser ponta de origem, o atacante também tem a facilidade de atuar centralizado como centroavante, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

bruno rodrigues
Corinthians e +3 clubes da Série A disputam a contratação de Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, para o começo da próxima temporada de 2024.. Foto: Divulgação/

Corinthians e +3 clubes da Série A do Brasileirão topam investir pesado por Bruno Rodrigues, do Cruzeiro

De acordo com a programação, o departamento de futebol corintiano quer reforçar o seu ataque e já definiu um cenário importante para reforçar o plantel para 2024. Trata-se do Bruno Rodrigues, que está emprestado à Raposa e entrou na lista de contratações do Timão para o ano que vem, ainda mais visando a próxima temporada.

Mesmo assim, o Timão sabe que não será uma tarefa difícil ter a contratação do atleta para o ano que vem. No atual momento, o Inter, o Grêmio, o Fluminense, além do time do Parque São Jorge que topa investir pesado na contratação do atleta para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Por enquanto, o Timão ainda não sinalizou nenhuma proposta para a contratação de Bruno Rodrigues e espera que o presidente Augusto Melo assume o seu mandato ano que vem para iniciar as negociações. Além disto, a diretoria alvinegra também está a caminho para tentar fechar com o diretor executivo, o Rodrigo Caetano, que poderá sair da diretoria do Atlético-MG.

Com isso, o clube também trabalha com outros nomes no mercado e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente visando, o começo da próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais