Gabriel Menino é alvo de investida de clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras

Gabriel Menino é alvo de investida de clubes da Série A e pode render muita grana aos cofres do Palmeiras já na próxima janela de transferência.

Gabriel Menino é alvo de investida de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode render muita grana aos cofres do Palmeiras já na próxima janela de transferência. Não é de hoje que o jogador é alvo de times que atuam na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer nas próximas janelas de transferência.

De acordo com a programação, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos cenários com relação as negociações para acelerar nas tratativas entre as partes pelo lado palmeirense. A ideia é que tenha novidades, já que o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense.

Gabriel Menino tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 54,09 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, o atleta também pode atuar como meia ofensivo e de volante.

Não é de hoje que o jogador tem sido alvo de sondagens e propostas para deixar o elenco alviverde, mas sempre esbarra na pedida do Verdão em negociar o atleta que é na casa de 8 a 10 milhões de euros, algo na casa de 43 a 54 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube dificilmente irá abrir negociação com outra equipe do exterior do futebol brasileiro.

Mesmo assim, o jogador tem sempre entado no decorrer dos jogos caso seja necessário sob o comando do técnico Abel Ferreira, mas nos últimos dois jogos o atleta não tem sido titular na equipe palmeirense. Com isso, o empresário Nick Arcury, da Unique Football, tem sido alvo de diversas sondagens da Série A do Campeonato Brasileiro e também de times que atuam no exterior.

gabriel menino
Gabriel Menino é alvo de investida de clubes da Série A e pode render muita grana aos cofres do Palmeiras já na próxima janela de transferência.. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Gabriel Menino é alvo de investida de clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras

Não é de hoje que o representante do meia-atacante tem sido procurado por mais de 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e são eles: o Grêmio e também o Vasco da Gama, que seguem de olho na situação do meio-campista palmeirense para o decorre da atual temporada. Além disto, o clube já sabe do real cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Por empréstimo a diretoria palmeirense descartou qualquer possibilidade de negociação e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Além disto, o Verdão só libera mediante a uma venda em definitiva e os próximos passos deverão acontecer no decorrer da atual temporada. Mesmo que esteja nos planos do técnico Abel Ferreira, o clube não vai facilitar para uma possível negociação por times da elite do futebol brasileiro.

Publicamente, a presidente Leila Pereira e demais membros da diretoria dificilmente irão falar sobre qualquer negociação entre as partes envolvidas. No entanto, o clube adotou esse método não só para a saída de atletas, mas também para a chegada de novas contratações.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais