Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Gabigol encaminhou o seu futuro no Flamengo e decisão caiu como uma bomba dentro do Palmeiras nesta janela de transferência no ano de 2024.

Gabigol encaminhou o seu futuro no Flamengo e decisão caiu como uma bomba dentro do Palmeiras nesta janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo visando, as próximas janelas de transferências e novidades deverão acontecer visando, o próximo vai-e-vem no Brasil.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento traçado com relação a busca por um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick que está a caminho do Real Madrid e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto.

Gabigol tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante tem compromisso com o CRF até o final deste ano, mas em julho ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o centroavante pediu um aumento de 2 milhões de reais por mês, além de um contrato de cinco temporadas para prorrogar o seu compromisso com o Flamengo, mas as conversas foram paralisadas pelo presidente Rodolfo Landim. Além disto,  as conversas foram estagnadas e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Além disto, o Verdão não esconde para ninguém que prioriza a chegada de um novo centroavante para a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho. Com isso, o Alviverde já tem um planejamento traçado para definir quais serão os próximos reforços que deverão ser contratados pelo clube.

gabigol
Gabigol encaminhou o seu futuro no Flamengo e decisão caiu como uma bomba dentro do Palmeiras nesta janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Gabigol encaminha seu futuro no Flamengo e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Durante a transmissão dos canais SporTV nesta terça-feira, o comentarista Caio Ribeiro trouxe uma atualização com relação ao futuro do Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça da equipe rubro-negra no final do mês de julho em forma de pré-contrato. Além disto, o Verdão já tem a estratégia montada para acelerar no processo das conversas.

“O sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol. O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante”, disse o Caio Ribeiro ao falar sobre o assunto. 

Recentemente de forma pública, o presidente do CRF, Rodolfo Landim, abriu o jogo e admitiu que pode tratar o futuro do atleta no final deste ano. Além disto, o mandatário rubro-negro admitiu o risco que o atacante junto com o seu representante possa assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça após o término do seu contrato.

De momento, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao cenário e novidades deverão acontecer na sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o planejamento, ainda mais depois de ter anunciado Felipe Anderson, que chegará ao clube no começo de julho deste ano.

https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1780202057602838905

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais