Fulham faz única condição para negociar Carlos Vinícius com o Palmeiras

Fulham, da Inglaterra, faz uma única condição para negociar o Carlos Vinícius com o Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados para 2024.

Fulham, da Inglaterra, faz uma única condição para negociar o Carlos Vinícius com o Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo e status das negociações foram atualizados para o começo da próxima temporada.

De acordo com a programação, o Verdão trabalha com a chegada de reforços pontuais, uma delas em seu ataque e novidades já começaram a ser atualizados na íntegra com relação ao centroavante Carlos Vinícius, que está no Fulham, da Inglaterra. A ideia da diretoria alviverde será fechar com contratações pontuais para o ano que vem.

Carlos Vinícius tem compromisso com o Fulham até o final do mês de junho de 2025 e tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

A busca por um centroavante no mercado se deve, a saída de Endrick em julho que vai para o Real Madrid e também há possibilidade de negociar Flaco López, ou atacante Rony. Nos bastidores, os dois atletas estão com propostas para deixarem à Academia de Futebol no ano que vem.

Mesmo assim, o Verdão não tem apenas o Carlos Vinícius em sua pauta para buscar como centroavante e o outro nome que também está em análise é o Rafael Santos Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen. No entanto, a diretoria alviverde já tem um planejamento pronto também para tentar fechar com o colombiano.

fulham
Fulham, da Inglaterra, faz uma única condição para negociar o Carlos Vinícius com o Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação

Fulham faz única exigência para vender Carlos Vinícius ao Palmeiras

Para liberar o centroavante para outro clube, o Fulham deixou claro a sua única exigência que gostaria de fazer para vender o atleta na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense chegou a sinalizar com uma proposta para os ingleses, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a diretoria palmeirense já sabe e bateu o martelo que topa liberar o atleta mediante ao valor que pagou para tirar o Carlos do Benfica no começo de setembro de 2022. No atual cenário, o Fulham pede 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender os direitos econômicos do centroavante.

Além do Carlos Vinícius, o Rafael Santos Borré é outro atleta que também está no radar da diretoria palmeirense e também tem o aval do técnico Abel Ferreira. Com relação ao colombiano, o nome do atleta também está no radar e a diretoria palmeirense confirmou que toparia sinalizar uma proposta para ter o centroavante ano que vem, que seria de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais.

Por enquanto, o Verdão já anunciou o Aníbal Moreno, que veio do Racing e também pode anunciar a contratação do Caio Alexandre, que está no Fortaleza.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais