Fulham, da Inglaterra, faz uma única condição para negociar o Carlos Vinícius com o Palmeiras e todos os detalhes foram divulgados para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo e status das negociações foram atualizados para o começo da próxima temporada.
De acordo com a programação, o Verdão trabalha com a chegada de reforços pontuais, uma delas em seu ataque e novidades já começaram a ser atualizados na íntegra com relação ao centroavante Carlos Vinícius, que está no Fulham, da Inglaterra. A ideia da diretoria alviverde será fechar com contratações pontuais para o ano que vem.
- Grêmio topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras em 2024
- Lucas Freitas é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras
Carlos Vinícius tem compromisso com o Fulham até o final do mês de junho de 2025 e tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
A busca por um centroavante no mercado se deve, a saída de Endrick em julho que vai para o Real Madrid e também há possibilidade de negociar Flaco López, ou atacante Rony. Nos bastidores, os dois atletas estão com propostas para deixarem à Academia de Futebol no ano que vem.
Mesmo assim, o Verdão não tem apenas o Carlos Vinícius em sua pauta para buscar como centroavante e o outro nome que também está em análise é o Rafael Santos Borré, que pertence ao Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen. No entanto, a diretoria alviverde já tem um planejamento pronto também para tentar fechar com o colombiano.
Fulham faz única exigência para vender Carlos Vinícius ao Palmeiras
Para liberar o centroavante para outro clube, o Fulham deixou claro a sua única exigência que gostaria de fazer para vender o atleta na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense chegou a sinalizar com uma proposta para os ingleses, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com isso, a diretoria palmeirense já sabe e bateu o martelo que topa liberar o atleta mediante ao valor que pagou para tirar o Carlos do Benfica no começo de setembro de 2022. No atual cenário, o Fulham pede 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender os direitos econômicos do centroavante.
Além do Carlos Vinícius, o Rafael Santos Borré é outro atleta que também está no radar da diretoria palmeirense e também tem o aval do técnico Abel Ferreira. Com relação ao colombiano, o nome do atleta também está no radar e a diretoria palmeirense confirmou que toparia sinalizar uma proposta para ter o centroavante ano que vem, que seria de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais.
Por enquanto, o Verdão já anunciou o Aníbal Moreno, que veio do Racing e também pode anunciar a contratação do Caio Alexandre, que está no Fortaleza.
Confira mais notícias do Palmeiras
- A nova proposta milionária do Palmeiras para renovar contrato com Abel Ferreira
- Palmeiras não para em Rafael Borré pode fechar com +3 reforços em 2024
- Real Madrid não em para em Endrick e pode fechar por milhões com outra joia do Palmeiras