Fluminense já tem alvo de peso definido em caso de venda de André para a Europa em 2024

Fluminense já tem alvo de peso definido em caso de venda do André para a Inglaterra e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.

Fluminense já tem alvo de peso definido em caso de venda do André para a Inglaterra e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Fernando Diniz, a diretoria tricolor já definiu qual será o primeiro nome, que é trabalhado no elenco para suprir a saída do camisa 7 para a Europa.

De olho em 2024, o clube já se mexe nos bastidores e uma negociação já está praticamente encaminhada para que acontecer no começo da próxima janela de transferência. Pelo lado do clube carioca, as negociações estão com status atualizados e novidades deverão acontecer, após a abertura que ocorre em janeiro do ano que vem.

André tem compromisso com o Tricolor Carioca até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O empresário Carlos Leite espera, o término do Mundial para o clube carioca para iniciar o processo de negociação.

Não é de hoje que o André é cotado para ser vendido, mas a pedida mínima para ser negociado é de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda. No atual cenário, o clube detém 100% dos direitos econômicos, mas quer manter uma pequena porcentagem do cenário para uma futura venda no futuro.

Nos últimos dias, o André foi procurado pelo, Manchester United, Borussia Dortmund, Liverpool, mas foi o Fulham, da Inglaterra, que é um dos principais interessados na contratação do meio-campista para o ano que vem. Pelo lado do time inglês, a ideia será formalizar uma proposta de 30 milhões de euros, mais bonificação por performance do jogador durante o período do atleta na equipe inglesa.

andré
Fluminense já tem alvo de peso definido em caso de venda do André para a Inglaterra e todos os detalhes foram divulgados para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Fluminense já tem alvo de peso em caso de venda do André para a Inglaterra

Em seu canal no YouTube, o jornalista Thiago Ferreira, divulgou no Hora do Flu, o primeiro nome que o Tricolor das Laranjeiras para substituir o volante André, que é cotado a ser vendido na abertura da próxima janela de transferência. De acordo com a programação, a diretoria trabalha com a saída do meio-campista para a Inglaterra e por um valor milionário.

“INFORMAÇÃO: O Fluminense tem o interesse em Federico Redondo, o que me passaram é que o Flu já teria até sondado o jogador junto ao Argentino Jrs”, escreveu o jornalista em seu canal no Twitter.

“Vamos aguardar a resposta do clube argentino para saber o posicionamento do Fluminense, porém é um nome que já estava no Scout Tricolor e como é um nome que agrada a torcida fez o Flu se movimentar. Federico é visto como um grande substituto para o André que assumidamente está de saída do Fluminense em 2024”, completou o jornalista.

Por fim, o desempenho de Federico chamou atenção por conta de suas atuações na última edição da Copa Libertadores da América e contou com o aval do técnico Fernando Diniz. Além disto, a ideia será iniciar as conversas logo após o término das competições para o clube.

https://twitter.com/ThiagoHoradoFlu/status/1724533678536036734

Confira mais notícias do Fluminense

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais