€40 milhões: André é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Fluminense

André é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões aos cofres do Fluminense e todos os bastidores foram divulgados para 2024.

André é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões aos cofres do Fluminense e todos os bastidores foram divulgados para 2024. Nos bastidores, o empresário Carlos Leite já em em suas mãos quatro procuras de outros clubes europeus, que estão dispostos a colocarem muito dinheiro pela contratação do jogador peça-chave do time tricolor.

De acordo com a programação, o cenário foi antecipado e com o título da Copa Libertadores, o jogador acabou se valorizando e o agente já tem em mãos mais de quatro investidas de times europeus, que estão interessados em sua contratação. A ideia é que à venda já aconteça, após a abertura da próxima janela de transferência em janeiro deste ano.

O atual camisa 7 tricolor tem compromisso com o clube das Laranjeiras até dezembro de 2026 e tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Desde o começo do ano, o volante está sendo alvo de sondagens da Europa.

Para se blindar da Europa, o FFC se blinda com o jogador por conta da atual multa rescisória que é de 40 milhões de euros, algo em torno de 265 milhões de reais na cotação atual com relação aos 100% dos direitos econômicos. Mesmo assim, a diretoria entende que topa abrir negociação por um valor na casa de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais.

Com isso, já tem clubes da Europa que topam esse valor e já sinalizaram que estão dispostos a fazerem propostas, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais visando, o começo da próxima janela de transferência que está programada para acontecer no mês de janeiro do ano que vem.

andré
André é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões aos cofres do Fluminense e todos os bastidores foram divulgados para 2024. Foto: Divulgação

André é disputado por 4 clubes da Europa e pode render milhões ao Fluminense

De acordo com a programação, o volante André é disputado por quatro gigantes europeus, que já foram atrás do empresário Carlos Leite. A ideia dos clubes europeus seriam formalizarem uma proposta de compra de 50 a 70% dos direitos econômicos, além do Fluminense ficar com uma futura porcentagem dos direitos visando uma futura venda no futuro.

O primeiro clube interessado é o West Ham, da Inglaterra, que está interessado no volante e já deixou claro que está inclinado a formalizar uma oferta pelo camisa 7 tricolor. Mesma situação do Fulham, que também já foi atrás do meio-campista tricolor e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência.

Por fim, os outros dois clubes da Europa que também procuraram o jogador, um deles foi o Liverpool, da Inglaterra, que já sondou a situação do volante e espera encaminhar uma proposta pela sua contratação na próxima janela de transferência e já sinalizaram que topam oferecer um caminhão de dinheiro pelo meio-campista. Por fim, o Manchester City, que foi um pedido de Giuseppe Guardiola, que está interessado em sua contratação e já deixou claro, a sua vontade pela contratação.

Confira mais notícias do Fluminense

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais