Fluminense decide após investida de última hora do West Ham por André: “€34 milhões”

Fluminense decidiu após investida de última hora do West Ham, da Inglaterra, pelo volante André e todos os detalhes foram expostos para 2023.

Fluminense decidiu após investida de última hora do West Ham, da Inglaterra, pelo volante André e todos os detalhes foram expostos para 2023. Nos últimos dias, o empresário Carlos Leite procurou o departamento de futebol do Tricolor das Laranjeiras para apresentar as condições de negócio e finalizar todos os detalhes, que foram divulgados na íntegra.

Além disto, o FFC ficou surpreso com a investida feita pelo time inglês, que já sabe a estratégia para abrir negociação entre as partes envolvidas. Com isso, o empresário do volante está ciente da situação e também do papo que tem mantido com o West Ham para que o negócio seja finalizado entre as partes o mais rápido possível.

André tem compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de ter um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o volante já deixou claro a sua vontade e também deixou que o seu empresário cuide da situação junto com o presidente Mário Bittencourt.

Desde o começo do mês de julho, o atleta tem sido alvo de gigantes clubes da Europa e foram eles: o Liverpool, o Fulham e agora o West Ham, que está bastante interessado na contratação do meio-campista visando o começo da temporada europeia e os detalhes foram expostos. Com isso, os bastidores foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer para esta temporada.

No primeiro momento, o presidente Mário Bittencourt garantiu que topa vender o volante, mas só após a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de janeiro e vai até abril do ano que vem. Principalmente com a possibilidade de buscar uma reposição no mercado, após a saída do meio-campista.

fluminense
Fluminense decidiu após investida de última hora do West Ham, da Inglaterra, pelo volante André e todos os detalhes foram expostos para 2023. Foto: Divulgação

Fluminense decide após investida de última hora do West Ham por André

Em seu Twitter, o jornalista Lucas Pedrosa, que trabalha nos canais do SBT, no Rio de Janeiro, trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do volante André, do Fluminense, que está sendo alvo e cobiçado por gigantes clubes da Europa pela sua contratação. Com isso, o repórter explicou qual seria o molde da negociação para que o West Ham consiga convencer a diretoria do Tricolor das Laranjeiras finalizar o negócio.

O West Ham  sinalizou ao Tricolor uma proposta que “se equipara à do Liverpool” pelo volante André. E mais: aceita a ida da joia após o fim da temporada brasileira. O clube inglês está no Brasil sendo representado pelo ex-zagueiro Naldo Rodrigues. O profissional veio para negociar a ida de Yuri Alberto, do Corinthians , para o atual campeão da Conference League. Entretanto o negócio não avançou, diz.

“Naldo também foi autorizado a apresentar a proposta pelo jogador do Fluminense de 22 anos, convocado para a Seleção Brasileira. Ele é a ponte com o time inglês, do técnico David Moyes. Procurei a comunicação do Fluminense para ouvir o clube, mas até o momento deste post a assessoria não respondeu. Atualizaremos assim que acontecer. Mas a apuração feita é de que a proposta já é de ciência do clube”, completou o jornalista.

https://twitter.com/pedrosa/status/1697067106955677848

Veja mais notícias do Fluminense

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais