“Diniz, pula de alegria…”: Fluminense já tem seu 1º reforço fechado para 2024

Fluminense já tem seu primeiro reforço fechado para o ano de 2024, a pedido do técnico Fernando Diniz e todos os detalhes foram expostos.

Fluminense já tem seu primeiro reforço fechado para o ano de 2024, a pedido do técnico Fernando Diniz e todos os detalhes foram expostos. Nos bastidores, o presidente Mário Bittencourt deixou encaminhado, a primeira contratação que o Tricolor das Laranjeiras vai fazer após o título inédito da Copa Libertadores da América.

De olho na próxima temporada, o Tricolor das Laranjeiras antecipou o planejamento de reforços e já tem um alvo praticamente encaminhado para qualificar o plantel do clube para o ano que vem. Com isso, os detalhes e todos os detalhes foram divulgados na íntegra para a próxima temporada.

Na análise de Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras trabalha com a chegada de um meia-atacante para o elenco, além de um zagueiro para repor a saída do Nino que está de malas prontas para ser vendido. Já o outro setor, que também poderá pintar contratação será de volante, que tem uma contratação no mercado da bola

Por outro lado, já há outros nomes no mercado e que começaram a ser especulados para qualificar o plantel tricolor. No perfil buscado, a ideia será buscar mais reforços acima dos 30 anos de idade e novidade deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho para a próxima temporada.

Diante deste cenário, o Tricolor Carioca já tem encaminhado com o empresário, Eduardo Uram, um reforço que poderá pintar no time das Laranjeiras no começo do primeiro semestre do ano que vem. Além disto, o cenário foi exposto e todos os bastidores da negociação foram divulgados na íntegra.

fluminense
Fluminense já tem seu primeiro reforço fechado para o ano de 2024, a pedido do técnico Fernando Diniz e todos os detalhes foram expostos. Foto: Divulgação/ FFC

Fluminense já tem seu 1º reforço fechado para o ano de 2024

Em seu canal no Twitter, o jornalista Guilherme Abrahão, que cobre o Tricolor das Laranjeiras trouxe uma exclusiva com relação ao primeiro reforço que está encaminhado com o Fluminense e todos os detalhes foram expostos na íntegra. De acordo com a programação, os detalhes foram divulgados na íntegra.

“Fluminense já tem acerto com Antônio Carlos e aguarda exigências do Orlando City para avançar. Ideia das partes é conseguir que a renovação automática não seja ativada e o Tricolor pague uma pequena compensação”, diz o jornalista ao relatar sobre o próximo contratado que deverá chegar ao clube ano que vem.

Vale ressaltar que o zagueiro tem vínculo com o clube da MLS até o final deste ano, mas há uma cláusula de uma possível prorrogação contratual automática. No meio do ano, Fluminense e o jogador já tinham um acerto, mas esbarraram nas pedidas do Orlando City, mas agora o jogador poderá vir com uma pequena compensação financeira para o ano que vem.

Até o momento, os outros nomes especulados no clube são: o meia-atacante Everton Ribeiro, que está com a sua renovação contratual paralisada no Flamengo, além do Renato Augusto que também está com a sua situação estagnada no Corinthians. Principalmente, o zagueiro Thiago Silva, que está no Chelsea e tem uma oferta para renovar o contrato com o time inglês.

https://twitter.com/FluminenseStuff/status/1724176156080169015

Confira mais notícias do Fluminense

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Comentários estão fechados.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais