West Ham crava sua decisão após condições do Fluminense para fechar com André: “R$182 milhões”

West Ham cravou sua decisão final após condições impostas pelo Fluminense para fechar com o volante André e os bastidores foram expostos.

West Ham cravou sua decisão final após condições impostas pelo Fluminense para fechar com o volante André e os bastidores foram expostos. De momento, o cenário está nas mãos do presidente Mário Bittencourt, que tem mantido contato frequente com os empresários Carlos Leite e também com o Jorge Mendes, que é um dos agentes que tem feito conversa com os clubes europeus.

Diante deste cenário, o Tricolor das Laranjeiras bateu o martelo e deixou claro quais serão os próximos passos do volante, que tem sido alvo de gigantes clubes da Europa e um deles está muito disposto a colocar muito dinheiro para tirar o atleta do clube. Para isso, o status das conversas começaram a ser atualizados na íntegra.

André tem um compromisso com o time tricolor até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais, segundo os dados trazidos pelo site transfermarkt. Por conta de suas boas atuações com a camisa tricolor, o clube deixou claro suas condições para vender o jogador e os primeiros passos começaram a ser divulgados na íntegra.

Além disto, o FFC sabe que será difícil segurar o jogador até o final deste ano, mas para o ano que vem o atleta deverá ser vendido e os valores trabalhados para uma possível negociação giram na casa de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais para a venda dos direitos econômicos do jogador. De momento, o meio-campista tem sido alvo de vários clubes da Europa e a maioria são de times que atuam na Inglaterra.

Com relação a uma das condições impostas pelo presidente Mário Bittencourt, por exemplo, que topa fazer negócio, mas tanto que o volante seja liberado no final deste ano, após o término das competições pelo time tricolor nesta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais após, o West Ham que está muito interessado em investir pesado pelo volante tricolor.

west ham
West Ham cravou sua decisão final após condições impostas pelo Fluminense para fechar com o volante André e os bastidores foram expostos.Foto: Divulgação

West Ham crava sua decisão após condições do Fluminense para vender André

Em seu Twitter, o jornalista britânico, o “Topskills Sports”, trouxe uma atualização com relação as últimas conversas do West Ham com os agentes do volante André, do Fluminense. Com isso, os primeiros passos foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer em breve.

O West Ham entrou na corrida para contratar André Trindade do Fluminense depois que as negociações com o Corinthians foram interrompidas por Yuri Alberto. O acordo não avançou, mas há uma preocupação crescente de que André ingressará em janeiro. Os termos pessoais informados não serão um problema, contrato de 5 anos com opção”, escreveu o repórter.

Além dos Hammers, o volante André também é disputado pelo Liverpool e também pelo Fulham, que também buscaram maiores informações pelo volante tricolor. Entre os três clubes, apenas o West Ham é um dos mais dispostos a fechar um acordo e ter o meio-campista no começo da próxima temporada do ano de 2024.

Veja mais notícias do Fluminense

 

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais