Felix Torres não é o único e Corinthians prepara pacotão com +5 reforços

Felix Torres não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços e todos os detalhes foram expostos para o começo de ano de 2024.

Felix Torres não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços e todos os detalhes foram expostos para o começo de ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel corintiano para as competições que estão por vir neste início de temporada.

De olho na abertura da janela de transferência, que ocorreu na última quinta-feira e vai até o mês de março. A diretoria do SCCP já tem um planejamento praticamente traçado quais serão o seu foco com relação as próximas contratações que poderão chegar no início desta nova temporada e visando a estreia do Campeonato Paulista.

Felix Torres tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador já está no Brasil para a realização de exames médicos, assinar contrato e ser apresentado oficialmente como o novo contratado para a sequência desta temporada alvinegra.

A chegada do equatoriano foi um pedido do técnico Mano Menezes, que gostou da sua contratação e chegou para qualificar o seu plantel durante os jogos que estão por vir neste começo de nova temporada. Além disto, o SCCP já tem um planejamento para anunciar a chegada de novas contratações e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, o Timão já tem um planejamento para acelerar nas negociações com contratações no setor ofensivo, o foco está praticamente declarado e priorizar reforços para o ataque que é um dos pedidos do técnico Mano Menezes. De acordo com a programação, o foco é deixar o elenco 100% à disposição para o início do Campeonato Paulista.

felix torres
Felix Torres não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços e todos os detalhes foram expostos para o começo de ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Santos Laguna.

Felix Torres não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços em 2024

Além de Felix Torres que é um dos nomes para reforçar, a sua defesa, o Timão deverá anunciar a compra de outro defensor, o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Valladolid, da Espanha, o jogador chegaria para qualificar o plantel corintiano e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

Outro nome que também estava em pauta, mas as chances diminuíram foi o atacante Aboubakar, que está afastado do Besikas, da Turquia, o jogador foi oferecido por empresários e agradou demais o técnico Mano Menezes. No entanto, nas primeiras conversas, o acordo chegou a ter, mas depois mudaram o acordo e as tratativas deram uma recuada nas últimas tratativas entre as partes.

Por fim, os outros quatro nomes que poderão chegar no SCCP são: o atacante Luiz Henrique, do Real Bétis, o Rafael Santos Borré, que está de saída da Alemanha e também tem negociações com o time do Parque São Jorge com relação as últimas atualizações. Já os outros dois nomes é o meio-campista Caio Alexandre, que está no Fortaleza e também tem a negociação com o Michael, do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais