Corinthians ou Bahia? Caio Alexandre comunica onde quer jogar em 2024

Corinthians ou Bahia? Caio Alexandre vai aos microfones e comunica onde quer jogar e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024.

Corinthians ou Bahia? Caio Alexandre vai aos microfones e comunica onde quer jogar e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024. Depois de uma muita novela e mistério, o staff do jogador cravou quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação aos próximos passos para qualificar o seu elenco este ano.

De acordo com a programação, o atleta deixou seu futuro nas mãos de seu empresário e já tem um desejo com relação ao futuro do meio campista para a sequência desta nova temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o atleta ainda não está em treinamento pelo Fortaleza pelo término do contrato de empréstimo junto ao Vancouver Whitecaps.

Caio Alexandre se valorizou no mercado e já tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador pode desempenhar mais de 3 funções dentro de campo, além de volante, meia central e meia ofensivo.

Nos últimos meses, o volante chegou a ser procurado pelo Palmeiras que estava muito interessado em sua contratação, além de ter chego a um acordo com o staff do jogador, mas depois optou por se retirar da negociação e priorizar em outras tratativas. Logo depois, o Bahia entrou no negócio e fez uma proposta, assim como o Corinthians também formulou a sua proposta pelo atleta.

De acordo com a programação, o atleta já comunicou seu desejo via staff sobre onde gostaria de jogar e todos os detalhes foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto antes do começo dos estaduais, que ocorre no final do mês de janeiro.

caio alexandre
Corinthians ou Bahia? Caio Alexandre vai aos microfones e comunica onde quer jogar e todos os detalhes foram expostos na íntegra para 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Corinthians ou Bahia? Caio Alexandre vai aos microfones e comunica onde quer jogar em 2024

De acordo com a programação, o jogador abriu o jogo nos bastidores e se animou com a possibilidade de jogar no time do Parque São Jorge após receber uma proposta salarial muito vantajosa e maior do que o Tricolor Baiano ofereceu para a sua contratação na sequência desta atual temporada. No entanto, o assunto está nas mãos do seu empresário que cuida do assunto.

No primeiro momento, o time baiano chegou a oferecer algo em torno de 4 milhões de euros, próximo a 22 milhões de reais pela sua contratação para a sequência desta atual temporada. No entanto, o Corinthians está ciente do assunto e deixou claro o seu cenário com relação a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Com isso, o próprio jogador deu sinal verde para uma possível acordo com o Timão e espera que as negociações acelerem nos próximos dias, já que gostaria de iniciar a pré-temporada com os demais jogadores do Corinthians para esta nova temporada e novidades deverão acontecer nos próximos dias para definir o futuro do atleta.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais