Além de Felipe Anderson, Palmeiras pode fechar com novo camisa 9

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o modo on fire para fechar com um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick em 2024.

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o modo on fire para fechar com um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras sob o intermédio de Anderson Barros já definiu os moldes das negociações e também os detalhes para superar, as conversas com os rivais para fechar com o atacante que é o cotado para assumir, a camisa 9 que está livre com a saída do atacante Endrick.

Com a saída de Endrick que vai em definitivo em julho para o Real Madrid, o departamento de futebol do Palmeiras atendeu os pedidos do técnico Abel Ferreira e optou por acelerar no processo das conversas para assinar com um novo alvo para assumir, a camisa 9 neste começo de segundo semestre.

Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada, ainda mais após ter especulados diversos nomes para assumir a vaga de Endrick. No entanto, a diretoria já tem um alvo que já tem status atualizado e bem encaminhado para acelerar nas conversas entre as partes envolvidas.

Para isso, o departamento de futebol alviverde já deixou claro quais são os próximos passos e também para encaminhar as negociações para acelerar no plano entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre as conversas, ainda mais para superar os rivais que também estão na briga pela contratação do atleta neste segundo semestre.

felipe anderson
Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o modo on fire para fechar com um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick em 2024.Foto: Divulgação/

Além de Felipe Anderson, Palmeiras pode fechar com novo camisa 9

Depois de ter trazido Felipe Anderson, Mauricio, Agustin Giay, o Verdão também não parou por aí e quer anunciar um novo camisa 9 para assumir, a vaga deixada por Endrick e já tem um novo alvo em andamento. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, junto com a presidente Leila Pereira.

Trata-se de Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode pintar no Palmeiras por um contrato de 4 temporadas e com opção para prorrogar o seu vínculo por mais uma temporada caso atinja metas. Além disto, o atacante também teria um salário na casa de 2 milhões de reais por mês, com direito a CLT e luvas diluídos no contrato.

Fora isso, o Verdão também conseguiu superar as concorrências do Corinthians, Cruzeiro, Santos e do Grêmio, que estavam na cola pelo atacante e tentaram a contratação do jogador para este segundo semestre. Para isso, o departamento de futebol alviverde já sabe quais são os próximos passos para acelerar as conversas entre as partes envolvidas.

Por fim, o clube já anunciou 8 reforços e são eles: o lateral-direito Agustín Giay, o volante Aníbal Moreno, os meias-atacantes Mauricio e Rômulo e os atacantes Felipe Anderson,  Lázaro Vinicius, Bruno Rodrigues e também o Caio Paulista.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais