
Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o modo on fire para fechar com um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras sob o intermédio de Anderson Barros já definiu os moldes das negociações e também os detalhes para superar, as conversas com os rivais para fechar com o atacante que é o cotado para assumir, a camisa 9 que está livre com a saída do atacante Endrick.
- André Hernan crava sobre chegada de Gabriel Jesus no Palmeiras: “R$8 milhões”
- Gabigol está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras
Com a saída de Endrick que vai em definitivo em julho para o Real Madrid, o departamento de futebol do Palmeiras atendeu os pedidos do técnico Abel Ferreira e optou por acelerar no processo das conversas para assinar com um novo alvo para assumir, a camisa 9 neste começo de segundo semestre.
Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada, ainda mais após ter especulados diversos nomes para assumir a vaga de Endrick. No entanto, a diretoria já tem um alvo que já tem status atualizado e bem encaminhado para acelerar nas conversas entre as partes envolvidas.
Para isso, o departamento de futebol alviverde já deixou claro quais são os próximos passos e também para encaminhar as negociações para acelerar no plano entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre as conversas, ainda mais para superar os rivais que também estão na briga pela contratação do atleta neste segundo semestre.

Além de Felipe Anderson, Palmeiras pode fechar com novo camisa 9
Depois de ter trazido Felipe Anderson, Mauricio, Agustin Giay, o Verdão também não parou por aí e quer anunciar um novo camisa 9 para assumir, a vaga deixada por Endrick e já tem um novo alvo em andamento. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, junto com a presidente Leila Pereira.
Trata-se de Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode pintar no Palmeiras por um contrato de 4 temporadas e com opção para prorrogar o seu vínculo por mais uma temporada caso atinja metas. Além disto, o atacante também teria um salário na casa de 2 milhões de reais por mês, com direito a CLT e luvas diluídos no contrato.
Fora isso, o Verdão também conseguiu superar as concorrências do Corinthians, Cruzeiro, Santos e do Grêmio, que estavam na cola pelo atacante e tentaram a contratação do jogador para este segundo semestre. Para isso, o departamento de futebol alviverde já sabe quais são os próximos passos para acelerar as conversas entre as partes envolvidas.
Por fim, o clube já anunciou 8 reforços e são eles: o lateral-direito Agustín Giay, o volante Aníbal Moreno, os meias-atacantes Mauricio e Rômulo e os atacantes Felipe Anderson, Lázaro Vinicius, Bruno Rodrigues e também o Caio Paulista.
Confira mais notícias do Palmeiras
- R$88 milhões: PVC traz exclusiva sobre o novo destino de Piquerez no Palmeiras
- Após Mauricio, Palmeiras pode anunciar chegada de novo camisa 9
- Gabriel Jesus já tem repercussão para vestir a camisa do Palmeiras: “contratação de impacto”