Palmeiras não para em Felipe Anderson e liga o turbo para fechar com novo meia-atacante: veja alvo

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o turbo e pode fechar com novo meia-atacante na próxima janela de transferência em 2024.

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o turbo e pode fechar com novo meia-atacante na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo.

Além disto, o Palmeiras já tem uma estratégia pronta e que está sob o intermédio de Anderson Barros, que tem feito as conduções das negociações para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira visando, o segundo semestre quando reabre a janela de transferência. De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para o ano de 2024.

Felipe Anderson assinou um pré-contrato e se apresenta ao Palmeiras em julho deste ano, quando irá realizar exames médicos e assinar um vínculo de três temporadas. Além do atacante, o departamento de futebol alviverde ainda quer anunciar a chegada de mais três contratações para o decorrer da atual temporada.

Por enquanto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou seis reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Lazaro Vinícius, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e o Felipe Anderson, que se apresenta em julho deste ano.

Diante deste cenário, o diretor executivo, Anderson Barros, não para por aí e já prepara ligar o turbo e fechar com os reforços que faltam no começo do segundo semestre. A CBF irá reabrir a janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro, o foco do SEP será anunciar a chegada de pelo menos mais três reforços.

felipe anderson
Felipe Anderson não é o único e Palmeiras ligou o turbo e pode fechar com novo meia-atacante na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação/

Após Felipe Andeson, Palmeiras liga o turbo e pode fechar com novo meia-atacante

De acordo com a programação, o Palmeiras trabalha para fechar com um novo reforço para o seu meio de campo e o alvo está no Oriente Médio e já tem conversas atualizadas na íntegra entre o clube com o seu empresário. A informação foi divulgado pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube e também no “Tá La Dentro”.

Trata-se de Rafinha Alcântara, de 31 anos, que está em final de contrato com o Al-Arabi, dos Emirados Árabes Unidos, e pode ficar sem clube em julho deste ano. Além disto, o meia-atacante tem um valor de mercado de 3,8 milhões de euros, algo em torno de 20 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além de Rafinha Alcântara, o Palmeiras também trabalha para reforçar o seu elenco em outras posições e são elas: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, além de um centroavante para assumir, a vaga do Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho.

Por fim, o Palmeiras já tem mais de 5 nomes que foram mapeados e tiveram status atualizados na íntegra com relação as negociações na íntegra. Principalmente, já de olho na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais