Felipe Anderson, Borré e Carlos Vinícius e as últimas do vai-e-vem do Palmeiras e todos os detalhes sobre quem pode chegar no início de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Além disto, o departamento de futebol palmeirense já deixou claro quais serão os próximos passos para atender a comissão técnica com relação a algumas carências do plantel alviverde para o ano que vem. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já tem um planejamento definido visando, o começo da próxima temporada.
- Grêmio topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras em 2024
- Lucas Freitas é disputado por 2 clubes da Série A e pode render milhões ao Palmeiras
Para isso, a diretoria palmeirense já traçou um planejamento para a busca de reforços para a próxima temporada e novidades deverão acontecer para o ano que vem. De acordo com a programação, o técnico Abel Ferreira quer a chegada de um volante, um meia-atacante, um centroavante, um zagueiro e também um ponta.
Por outro lado, a diretoria e também a comissão técnica sabem que seus jogadores estão muito bem avaliados por outros clubes da Europa e, até mesmo, por outros times que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Palmeiras já sabe quais serão a sua estratégia para ter novidades sobre o cenário ano que vem.
No planejamento traçado pelo departamento de futebol junto com o Abel Ferreira será, a busca por reposições caso aconteça com relação a jogadores que poderão deixar o Verdão ano que vem durante a próxima janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Felipe Anderson, Borré e Carlos Vinícius: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
Com relação ao Felipe Anderson, o atacante está em final de contrato com a Lazio e tem encontrado dificuldades para entrar em um acordo com o time italiano. Em junho do ano que vem ficaria livre para pré-contrato, mas a ideia seria esperar o começo de janeiro para iniciar as negociações com o staff do jogador, mesmo com a concorrência da Juventus.
Já o centroavante Rafael Santos Borré, que está emprestado ao Werder Bremen, mas pertence ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, sinalizou que topa vender o colombiano com um pagamento de 10 milhões de euros, algo em torno de 53,2 milhões de reais. Com isso, o Verdão já inclinou com uma possível proposta de 8 milhões de euros, algo acima de 42 milhões de reais na cotação atual.
Por outro lado, o outro atacante o Carlos Vinícius, que tem 9 jogos e 1 gol marcado pelo Fulham durante esta atual edição da Premier League também está na lista de reforços do Verdão. No primeiro momento, a diretoria alviverde sinalizou que topa abrir negociação após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e pode oferecer algo entre 5 a 6 milhões de euros.
Por fim, o volante Caio Alexandre, que está de malas prontas para deixar o Fortaleza e deverá ser comprado pelo time alviverde por 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Confira mais notícias do Palmeiras
- A nova proposta milionária do Palmeiras para renovar contrato com Abel Ferreira
- Palmeiras não para em Rafael Borré pode fechar com +3 reforços em 2024
- Real Madrid não em para em Endrick e pode fechar por milhões com outra joia do Palmeiras