Fabinho Soldado prepara papelada e lateral está de malas prontas para deixar o Corinthians

Fabinho Soldado prepara a papelada e lateral está de malas prontas para deixar o Corinthians na próxima janela de transferência em 2025.

Fabinho Soldado prepara a papelada e lateral está de malas prontas para deixar o Corinthians na próxima janela de transferência em 2025. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos atletas do plantel corintiano para o decorrer da atual temporada e os próximos passos começaram a ser feitos.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento, ainda mais com relação aos jogadores que estão de malas prontas para deixar o SCCP e novidades deverão acontecer nos meses de julho e vai até o começo de setembro.

Fabinho Soldado tem sido importante para cuidar da reformulação que o elenco passou neste começo deste ano, a pedido do técnico António Oliveira e também com o aval final do presidente Augusto Melo, que cuida do assunto. Não só em reforços, mas também para a saída de jogadores e atletas que estão fora dos planos e estão sendo pouco usado pela comissão técnica.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento com relação aos atletas do atual plantel do time do Parque São Jorge que estão em final de contrato. No entanto, alguns deles já começaram a ter sua situação praticamente encaminhada e novidades irão acontecer durante todo o planejamento.

Para isso, o presidente alvinegro já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades irão acontecer durante o segundo semestre. Principalmente durante todo o planejamento e os próximos passos começaram a ser externado e novidades deverão acontecer com relação ao futuro de cada um dos atletas que são cotados a serem vendidos.

fabinho soldado
Fabinho Soldado prepara a papelada e lateral está de malas prontas para deixar o Corinthians na próxima janela de transferência em 2025. Foto: Divulgação

Fabinho Soldado prepara papelada e lateral está de malas prontas para deixar o Corinthians

Sob o intermédio do diretor executivo, o Fabinho Soldado já está ciente da situação e já sabe quais serão os próximos passos com relação ao futuro do lateral-direito, Fagner, que tem compromisso com o Corinthians até o final deste ano. Caso confirme e não tenha renovação, o atleta poderá sair de graça no mês de julho para qualquer outro clube.

Diante deste cenário, o Timão já sabe quais serão os próximos passos, já que o presidente Augusto Melo garantiu para líderes da principal organizada do SCCP, que o atleta não terá o seu contrato prorrogado por mais uma temporada. Com isso, o jogador deverá ser liberado no final do ano para buscar uma nova equipe.

Além disto, o SCCP quer liberar o atleta a buscar uma nova equipe no final do ano, já que o experiente jogador não terá seu vínculo prorrogado por mais uma temporada. Com isso, o Timão já externou a situação e também novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Por fim, o outro jogador que também está fora dos planos, mas deverá ser liberado para ser vendido e trocar de clube na próxima janela de transferência: o volante Fausto Vera, que está bem avaliado por clubes que atuam na Argentina entre eles: Racing, Boca Juniors e também River Plate.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais