Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode fechar com meia da Série B: “€1 milhão”

Fabinho Soldado entrou em cena no mercado da bola e a diretoria do Corinthians pode encaminhar a contratação de um meia que atua na Série B do Campeonato Brasileiro nesta janela de transferência de 2024. Nos bastidores, o intermédio da negociação foi divulgado na íntegra e poderá ter um desfecho em breve ainda nesta janela de transferência que ocorre em 2024.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já tem um planejamento pronto e também elaborado para fechar as contratações que ocorra neste segundo semestre. A ideia é que tenha um desfecho sobre as conversas ainda nesta reabertura da janela de transferência.

No momento, o Corinthians já anunciou 12 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica, com exceção do goleiro Hugo Souza, que chegou por empréstimo junto ao Flamengo e só poderá fazer a sua estreia depois do dia 10 de julho quando reabre o período de contratações. Além disto, o SCCP pode anunciar mais reforços para esta temporada.

Na análise feita pela diretoria, o foco será anunciar 2 volantes, um meia e também um atacante visando, o decorrer da atual temporada. Não está descartado, a possibilidade de trazer um lateral-esquerdo para a sequência da atual temporada e já tem nomes que foram mapeados e estão na lista de reforços.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e traçou uma lista de reforços importantes que poderão qualificar o elenco alvinegro neste segundo semestre. Além de contratações que estão sendo feitas, o presidente Augusto Melo também trabalha para fechar com um novo técnico e os próximos passos foram divulgados na íntegra.

fabinho soldado
Fabinho Soldado em ação pelo Corinthians e pode fechar com novo meia na Série B. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode fechar com meia da Série B

Com aval do presidente Augusto Melo, o diretor executivo, Fabinho Soldado, entrou em cena e procurou o empresário da Energy Sports, para entender maiores informações do volante João Schmidt, que atua na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Santos. No entanto, o Timão ainda não sinalizou que irá fazer proposta para ter o meio-campista que atua na Série B.

Por enquanto, o Corinthians espera a chegada do novo técnico para acelerar no processo de reforços, que estão sendo anunciados sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Com isso, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no processo de negociações.

Por outro lado, o Santos deixou claro que o atleta só deixa à Vila Belmiro mediante ao pagamento da multa rescisória que é acima de 5 milhões de euros, uma vez que o atleta tem compromisso com o time santista até o final deste ano e já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Além de João Schmidt, o Corinthians também deverá anunciar nos próximos dias para anunciar a contratação do meia Alex Santana, que estava no Athletico-PR, e será comprado para qualificar o meio de campo alvinegro para o decorrer da atual temporada.

No entanto, a diretoria trabalha para anunciar mais 4 reforços para o decorrer deste segundo semestre, além de um novo comandante que também deverá ser anunciado em breve. Sem contar, o goleiro Hugo Souza que foi anunciado, ainda deverá vir um lateral-esquerdo, 2 volantes e um ponta.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais