Corinthians não para em Carille e pode fechar com titular do Santos

Corinthians não para no técnico Fábio Carille e pode fechar com titular do Santos para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. O presidente Augusto Melo agiu nos bastidores e pode apresentar novidades para o torcedor nos próximos dias, ainda mais com relação a comissão técnica e também com a chegada de um novo reforço para o seu meio de campo.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão trabalha para anunciar, o seu novo comandante para assumir a vaga deixada por António Oliveira, que foi demitido após derrota no clássico contra o Palmeiras na última segunda-feira. No entanto, o SCCP já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Para o lugar de António Oliveira, o presidente Augusto Melo adotou uma estratégia para acelerar nas negociações com o técnico Carille, que está no Santos e já tem um acordo entre as partes envolvidas. Agora, o SCCP já articula com o time da Vila Belmiro para pagar a multa rescisória que é de 2 milhões de reais para que assine com o Timão até o final de 2026.

Além de Carille, o Corinthians também procurou o empresário Paulo Pitombeiras para sondar a situação de um jogador do Santos e já tem um plano elaborado nas negociações para que o acordo seja sacramentado nos próximos dias. Com isso, o Timão já tem uma situação praticamente encaminhada para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Caso aconteça, o tema está sob o intermédio do diretor executivo,  Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já trabalha para fechar com reforços que apresentaram carências neste decorrer da atual temporada. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado com relação ao setor que o clube está na caça de reforços.

corinthians
Carille não é o único e o Corinthians quer fechar com um jogador do Santos. Foto: Reprodução/ TV

Corinthians não para em Carille e pode fechar com titular do Santos

De acordo com o site GoalBR, o departamento de futebol do Corinthians não parou apenas no técnico Fábio Carille e ainda sondou a possibilidade de fechar com um jogador do Santos neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e não duvida avançar nas conversas nos próximos dias.

Trata-se de João Schmidt, que está na equipe da Vila Belmiro e foi contratado esse ano para ajudar o Santos a voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro ano que vem. Caso confirme, o Timão já sabe do cenário e também de quanto o clube santista pede para vender o meio-campista.

Além de João Schmidt, o Corinthians encaminhou a contratação de outro meio-campista que é o Alex Santana, que fez 4 jogos pelo Athletico-PR no Brasileirão para qualificar o meio de campo alvinegro. Outro setor, que o Timão também busca reforços é na defesa.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais