Corinthians não para em Alex Santana e pode anunciar +3 reforços

Corinthians não parou em Alex Santana e pode anunciar a contratação de mais 3 reforços neste segundo semestre e os detalhes foram divulgados.

Corinthians não parou em Alex Santana e pode anunciar a contratação de mais 3 reforços neste segundo semestre e os detalhes foram divulgados. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão espera a chegada do novo técnico para anunciar, a chegada de novos nomes que poderão fazer parte no plantel corintiano para o segundo semestre.

Para isso, o Timão já sabe quais são os próximos passos e os detalhes foram divulgados na íntegra, já que o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já tem em suas mãos detalhes dos novos reforços que poderão pintar no Corinthians neste segundo semestre.

De momento, o Corinthians já anunciou 12 reforços e todos eles estão à disposição do próximo técnico que assumir, a vaga deixada por António Oliveira. Com exceção do goleiro Hugo Souza, que foi anunciado e só poderá fazer a sua estreia depois do dia 10 de julho quando reabre a janela de transferência para este segundo semestre.

Além deste cenário, o departamento de futebol do SCCP já tem um plano elaborado para fechar com novos contratados e seriam nas seguintes posições: 2 volantes, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta. Com isso, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio das negociações.

A ideia é que tenha desfecho em breve nas negociações, ainda mais com a chegada do novo comandante que será anunciado em breve para ajudar o clube a preencher as principais carências do atual elenco. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado para qualificar a situação.

Corinthians
Corinthians não parou em Alex Santana e pode anunciar a contratação de mais 3 reforços neste segundo semestre e os detalhes foram divulgados.Foto: Divulgação/CAP

Corinthians não para em Alex Santana e pode anunciar +3 reforços

Além de Alex Santana, o Alvinegro não para por aí e pode anunciar a chegada de mais 3 reforços, que poderão ser anunciados neste segundo semestre e vai depender do aval do próximo técnico que poderá ser anunciado em breve pelo Timão.

De acordo com a programação, o Timão tem acordo com outro volante que está em pauta que é o Charles, ex-Ceará, que está no futebol da Dinamarca e pode fechar com o Corinthians. O jogador chegaria para assumir, a vaga deixada por Fausto Vera que se transferiu para o Atlético-MG.

Já o outro nome, por exemplo, que também ficou por causa do atacante Erick Pulga, do Ceará, que está no radar alvinegro. Mesmo assim, o Alvinegro de Porangabuçu não abre a mão de um pagamento de 3 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais