€7 milhões: Al-Rayyan topa investir pesado para comprar craque do Corinthians

Al-Rayyan topou investir pesado pela contratação de craque do Corinthians nesta janela de transferência e pode pagar milhões neste ano de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente encaminhou a situação do atleta alvinegro que é disputado para ser vendido ainda neste segundo semestre.

Caso confirme, o Timão já sabe quais são as condições para vender o jogador e novidades deverão acontecer ainda neste decorrer da atual temporada. Mesmo lutando para não vender jogadores neste ano, o presidente Augusto Melo tem sido procurado por empresários para se posicionar sobre as propostas que recebeu para liberar seus jogadores para o exterior.

No entanto, um dos clubes que está disposto a comprar um dos titulares do Corinthians é o Al-Rayyan, que procurou o empresário do jogador para sinalizar com uma proposta e também entender as situações na íntegra para este segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer para este ano.

Na análise do presidente Augusto Melo já deixou claro quais são, as condições de negócio e também como será os moldes para negociação ainda neste segundo semestre. Não só para reforços, mas o Timão também não descartou, a possibilidade de vender pelo menos 1 ou 2 jogadores ainda nesta janela de transferência.

Mesmo assim, o Timão já tem um veredito final sobre o desejo do Al-Rayyan na compra de um dos craques do Corinthians e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. Caso confirme, os valores podem ultrapassar a casa de 20 milhões de euros, algo em torno de 115 milhões de reais na cotação atual.

Al-rayyan
Elenco titular do Corinthians reunido na Néo Química Arena. Foto: Divulgação/ SCCP

€7 milhões: Al-Rayyan topa investir pesado para comprar craque do Corinthians

De acordo com um jornalista árabe, “Dhami_Mazyad”, o Al-Rayyan estaria disposto a investir pesado pela contratação de um dos titulares do Corinthians nesta reabertura da janela de transferência e os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada. Caso confirme, o Timão já sabe sabe quais são as condições para abrir negócio.

Trata-se de Rodrigo Garro, que está na lista de reforços do Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos, o empresário do jogador está ciente da situação e deverá encaminhar a sondagem e sinalização de proposta ao presidente Augusto Melo para decidir a situação. Pelo lado da diretoria do SCCP, por um valor menor que 30 milhões de euros, o clube não irá abrir negociação pelo meia-atacante.

Rodrigo Garro tem um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No entendimento do presidente Augusto Melo, o foco será segurar os reforços contratados, pelo menos, até o final deste ano e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Com isso, o Timão deverá acontecer nos próximos dias. Além disto, o Timão já está ciente da situação e novidades deverão acontecer em breve.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais