€8 milhões: Tetê e a sua chegada no Corinthians: veja decisão

Tetê e os detalhes sobre a sua saída do Galatasaray para fechar com o Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Tetê e os detalhes sobre a sua saída do Galatasaray para fechar com o Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Sob o comando do presidente Augusto Melo, a diretoria tomou uma decisão sobre a chegada de novos reforços, ainda mais com a demissão do técnico António Oliveira.

No entanto, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e os próximos passos foram divulgados na íntegra para este segundo semestre. O presidente Augusto Melo deixou claro quais são os próximos passos, ainda mais para fechar com uma lista de reforços neste segundo semestre.

Com a saída do treinador, a diretoria deixou claro qual será o planejamento por novas contratações no mercado da bola visando, a sequência da atual temporada. No momento, o Timão já trouxe 11 reforços e já tem engatilhado a contratação de mais 3 contratações, que deverão ser anunciado assim que anunciar o novo treinador.

Além disto, o  departamento de futebol do Timão já deixou claro quais são os próximos passos e espera anunciar um goleiro, um volante, um meia-atacante e um atacante para o decorrer da atual temporada. Além disto, o Corinthians já tem engatilhado para fechar com um novo ponta para o decorrer da atual temporada.

Com isso, a diretoria já acelerou no processo e novidades irão acontecer para a sequência desta atual temporada, ainda mais para finalizar com a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 10 de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o departamento de futebol do Timão já tem um plano elaborado para finalizar a contratação e já tem os moldes e valores definidos na íntegra para o assunto.

tetê
Tetê e os detalhes sobre a sua saída do Galatasaray para fechar com o Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Galatasaray

Oficial: Tetê e a sua chegada no Corinthians: veja decisão

Um dos nomes que o Corinthians mapeou no mercado e avançar neste segundo semestre, por exemplo, o atacante Tetê, ex-Grêmio, que está no Galatasaray, e pode pintar no futebol brasileiro neste segundo semestre. No entanto, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos para finalizar a contratação do atacante.

No entanto, uma das condições feitas pelo time turco que é de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o Galatasaray dificilmente irá abrir negociação com outra equipe.

Nos bastidores, o Corinthians trata o assunto como uma alternativa, mas espera a chegada de um novo técnico para preparar uma nova proposta ao atacante neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho nos próximos dias.

Além do Tetê, o departamento de futebol alvinegro também quer avançar a chegada de pelo menos mais 2 reforços que estão engatilhados: o goleiro Hugo Souza, que será emprestado pelo Flamengo até o final do ano por uma compensação financeira de 1,1 milhão de reais, além do volante Charles, ex-Ceará, que está no futebol dinamarquês, para a vaga do Fausto Vera.

Confira mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais