Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians quer fechar pacotão com +3 reforços

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians quer fechar novo pacotão com a chegada de mais 3 reforços neste começo de temporada de 2024.

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians quer fechar novo pacotão com a chegada de mais 3 reforços neste começo de temporada de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o SCCP quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco visando, a sequência das competições que estão por vir ainda este ano.

De acordo com a programação, o Timão já definiu um planejamento para acelerar nas negociações que irão chegar ainda este ano para reforçar o seu elenco, visando as próximas janelas de transferências que irão abrir no decorrer do ano. Além disto, o mandatário alvinegro já deu sinal ‘verde’ para o clube atender os principais pedidos do treinador para a temporada.

No atual cenário, a equipe alvinegra já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Matheus França e Diego Palacios, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique. Mesmo assim, a diretoria não para por aí e já quer fechar com mais contratações.

Com relação as principais demandas de António Oliveira, o SCCP já passou para a diretoria alvinegra para acelerar em contratações de um novo lateral-esquerdo e também um segundo volante que irão acontecer ainda esta nova temporada. De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nesta temporada.

Para isso, o diretor executivo, Fabinho Soldado, trabalha com a chegada de reforços em duas janelas de transferência irão acontecer esta temporada. Depois do encerramento da primeira delas que foi em janeiro até março, a segunda irá abrir no dia 1 de abril e vai até o 19 do mesmo mês, mas seria para o mercado interno e a última ocorrer durante os meses de julho e vai até o mês de setembro.

Fabinho Soldado
Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians quer fechar novo pacotão com a chegada de mais 3 reforços neste começo de temporada de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians quer fechar com novo pacotão de +3 reforços em 2024

Sob o intermédio do diretor executivo, o departamento de futebol alvinegro deixou claro quais serão os próximos passos para acelerar o processo de negociações e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada. Para Fabinho Soldado, o foco será fechar as contratações que ainda estão pendentes e o elenco apresenta carências que foram apontadas por António Oliveira.

Um dos nomes, por exemplo, que estão em pauta para fechar com o clube alvinegro é a chegada de um segundo meio-campista, um dos nomes é o Carlos de La Pena, que está na lista de reforços alvinegra e conta com a concorrência do Boca Juniors e também do Vasco da Gama. A versatilidade do jogador agrada demais, o comandante alvinegro para a temporada.

Com relação aos outros dois nomes, por exemplo, o volante Erik, do Athletico-PR, que segue em pauta no clube alvinegro e não saiu de pauta do clube para a sequência desta atual temporada. Já o outro nome é o lateral-esquerdo, Marlon, do Cruzeiro, que está em final de contrato e está sendo cobiçado também pelo São Paulo.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais