Bruno Henrique está de malas prontas no Flamengo e destino chega ao Corinthians: “€2,5 milhões”

Bruno Henrique está de malas prontas e pode sair do Flamengo no final do ano e novo destino chega ao Corinthians futuro foi exposto para 2024.

Bruno Henrique está de malas prontas e pode sair do Flamengo no final do ano e novo destino chega ao Corinthians futuro foi exposto para 2024. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria do SCCP deixou claro quais seriam os próximos passos sobre o futuro do camisa 27 da equipe rubro-negra para 2024.

De olho em 2024, o Timão começou o planejamento para o ano que vem, o presidente Duílio Monteiro Alves já sabe quais serão as estratégias usadas e depois repassar para o próximo mandatário que assumir no final do mês de novembro.

Bruno Henrique, de 32 anos de idade, tem compromisso com o time da Gávea até o final deste ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o experiente atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo próximo a 15 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Publicamente, o jogador nunca escondeu a sua vontade de seguir no CRF, mas até o momento não foi procurado pela diretoria do Mengão para debater sobre o novo compromisso com o clube carioca. Com este cenário, o atleta já tem sondagens de mais de 4 clubes que estão na elite do futebol brasileiro.

No atual momento, o atacante tem um vencimento por mês na casa de 1,2 milhão de reais que recebe do Flamengo, mas em caso de prorrogação contratual, ou atuar em uma nova equipe não abriria mão do seu salário. Com isso, o empresário do jogador espera por maiores novidades sobre o assunto.

Na análise do atleta e também do representante, o foco seria esgotar todas as fichas para tentar um acordo com o CRF para seguir no clube carioca por mais tempo. Caso não entre em acordo, o empresário e o BH deverão começar a ouvir outras sondagens e propostas de times brasileiros interessados em sua contratação.

bruno henrique
Bruno Henrique está de malas prontas e pode sair do Flamengo no final do ano e novo destino chega ao Corinthians futuro foi exposto para 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Bruno Henrique está de malas prontas e destino surpreende Corinthians

Não é de hoje que o camisa 27 da equipe rubro-negra está sendo alvo de outros clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro, mas publicamente os times interessados e o agente não confirmam a situação para não despistar as conversas. Ainda mais que o atleta tem contrato em vigor pelo clube.

No atual momento, o atleta foi procurado pelos seguintes clubes: o Atlético-MG, o Corinthians, o Grêmio, o Inter e também o São Paulo, que estão interessados na contratação do experiente atacante Bruno Henrique, que está em final de contrato com o Flamengo.

Com isso, o Timão é um dos clubes maiores interessados em buscar um pré-contrato com o atacante para a próxima temporada. Principalmente visando, a reformulação do elenco que deverá acontecer ano que vem com a saída de jogadores do elenco que estão fora dos planos e serão liberados.

Por fim, o SCCP aguarda por maiores novidades, mas já sabe que a ideia do clube carioca é que o atacante seja liberado no final do ano para buscar uma nova equipe. Desde julho, o atleta está livre para pré-contrato e não foi procurado para a prorrogação de contrato.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais