Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Athletico-PR

Corinthians definiu a provável escalação para encarar o Athletico-PR neste domingo, às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

O Corinthians encara o Athletico-PR neste domingo, às 16h (horário de Brasília), válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, na cidade de Curitiba. Para o confronto contra o Furacão, o técnico António Oliveira fez questão de mexer na equipe para o embate deste final de semana pelo certame nacional.

Depois de uma derrota contra o Inter na rodada passada, o técnico António Oliveira fez questão de mexer na equipe que irá entrar em campo neste domingo, na capital paranaense. Para este jogo, o treinador terá também uma série de desfalques e baixas para o embate deste jogo neste final de semana.

Para o embate contra o Athletico-PR, o técnico António Oliveira promoveu 4 mudanças no time titular não só no ataque, mas também no meio de campo e na sua defesa para o jogo diante dos paranaenses neste final de semana. A ideia é que o Corinthians vá com uma nova formação tática para o embate contra o Rubro-Negro Paranaense.

Uma das baixas confirmadas, por exemplo, ficou por conta do atacante Yuri Alberto que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e está fora da partida. No seu lugar, o técnico António Oliveira deverá promover a volta do Pedro Raul, que voltará a ter oportunidade no time titular do Corinthians.

Hoje o foco do Corinthians neste momento segue sendo, a fuga para escapar da zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. No atual cenário, o time alvinegro tem 7 pontos conquistados e com 1 vitória conquistada, até o momento no certame nacional e quer voltar a vencer para subir na tabela de classificação.

corinthians
António Oliveira promoveu 4 mudanças na equipe titular do Corinthians para o confronto contra o Athletico-PR neste domingo pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Athletico-PR

Com relação as mudanças para o jogo deste domingo, o técnico António Oliveira optou por realizar 4 mudanças na escalação para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo. Para este duelo no certame nacional, o comandante vai a campo no 4-3-3 para o embate contra o Furacão.

Com à venda de Carlos Miguel que foi para o Nottingham Forest, por 4 milhões de euros, o Mateus Donelli será mantido no gol, na lateral direita, o Léo Mana aparece na equipe titular, na defesa o Caetano assume a vaga de Gustavo Henrique. Para o lugar de Igor Coronado, o atacante Gustavo Mosquito está entre os titulares e Pedro Raul na vaga do suspenso Yuri Alberto.

Diante deste cenário, a provável escalação do Corinthians para encarar o Athletico-PR será: Matheus Donelli; Léo Mana, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Wesley e Pedro Raul.

Durante toda a semana, o técnico António Oliveira viveu sob pressão por conta dos resultados dentro de campo e chegou a ser cogitado a sua demissão para trocar de clube. Além disto, o Timão resolveu dar uma nova chance para o treinador visando, o confronto contra o Furacão e buscar uma recuperação nesta Série A do Campeonato Brasileiro e buscar sair da zona do rebaixamento, onde está com apenas 1 só vitória, até o momento.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais