
Palmeiras tem em suas mãos proposta milionária de uma empresa multinacional que topa pagar R$150 milhões para assumir a vaga da Crefisa. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem em suas mãos uma oferta de interessados que estão em assumir, o patrocínio máster visando o começo da temporada de 2025.
- Palmeiras não para em Agustín Giay e pode fechar com +3 reforços: veja lista
- Oficial: Nicolás Valentini e a sua chegada ao Palmeiras: veja detalhes
A Crefisa e também a FAM estão com os seus contratos se expirando até o final deste ano, ambos não deverão ter seus contratos prorrogados com o clube no ano que vem. Para isso, a presidente Leila Pereira abriu uma concorrência para ouvir as empresas interessadas e já tem em suas mãos mais de 3 interessadas, que estão dispostas em assumir, a vaga da atual patrocinadora no ano que vem.
Entre os interessados, o Palmeiras já sabe os moldes, valores e detalhes de uma das empresas que formalizaram proposta e deverá ter novidades no começo do ano que vem. Nos bastidores, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra e promete ser um dos maiores patrocínios do futebol brasileiro.
Além da escolha para o novo patrocinador máster, o Palmeiras já sabe também quais serão os próximos passos para a definição do seu novo fornecedor de material esportivo. Caso seja confirmado, a SEP deverá anunciar em breve a prorrogação contratual com a Puma por mais três temporadas e um pagamento de 60 milhões de reais por ano.
Não é só dentro de campo que o clube movimenta os noticiários, mas também fora dele e o foco total será na definição de um novo fornecedor de material esportivo e também de um patrocinador máster para o decorrer da atual temporada.

Empresa multinacional topa pagar ao Palmeiras R$150 milhões para assumir a vaga da Crefisa
Em seu canal no YouTube, na Amici1914, o colunista Gerso Guarino, trouxe uma atualização sobre a proposta que o Verdão recebeu da BYD, a empresa chinesa que é fabricante de carros elétricos, em ser a nova patrocinadora do Palmeiras nos próximos anos. Os detalhes, valores e moldes do negócio foram expostos e divulgados na íntegra.
Pelos lados da BYD, a sinalização de contrato seria na casa de 3 a 4 anos de contrato, com um pagamento de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês aos cofres do clube. Além de ser exclusivo na camisa do Palmeiras durante o período e não quer dividir o espaço com outras marcas.
Além da BYD, a Sociedade Esportiva Palmeiras também tem outras empresas interessadas e são da casas de apostas: a Esportes da Sorte, que topa dividir a camisa com outras marcas e pagar 123 milhões de reais por ano. Além da PixBet, que também sinalizou acima de 100 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Por fim, o departamento de marketing do Verdão espera resolver o assunto até o final deste ano não só a chegada do novo fornecedor de material esportivo, mas também o novo patrocinador máster para os próximos anos. A ideia da presidente Leila Pereira é bater o martelo sobre os dois assuntos até o final do ano, antes das eleições no clube.