Palmeiras tem em sua mesa uma oferta de uma empresa multinacional de R$123 milhões para assumir a vaga da Crefisa a partir do ano de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao futuro do novo patrocinador máster, que já tem data para ser resolvida na Academia de Futebol.
Não é só dentro de campo que o clube se movimenta no futebol, mas também fora dele e já tem novidades com relação ao planejamento do Verdão na busca por um novo patrocinador máster para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, que foi prontamente atualizado pela presidente Leila Pereira, junto com a sua diretoria.
- Anderson Barros entra em cena e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços
- Empresa multinacional fecha valor milionário e topa assumir a vaga da Crefisa no Palmeiras em 2025
Além disto, o departamento de marketing do Verdão já deixou claro que vai abrir até o final do ano uma nova licitação sob o comando da presidente Leila Pereira para a escolha do novo patrocinador máster. Tanto a Crefisa, quanto a FAM estão com seus vínculos se expirando até o mês de dezembro, mas ainda não tem definição se irão ficar no Verdão para a próxima temporada.
Mesmo assim, a diretoria palmeirense já deixou claro o seu ponto de vista e novidades deverão acontecer até o final deste ano, nas mãos da mandatária já tem uma empresa multinacional que topa pagar um valor milionário para assumir a vaga da Crefisa na cota máster do uniforme palmeirense para o ano que vem.
Antes de resolver o novo patrocinador máster, a presidente Leila Pereira praticamente encerrou outra licitação que estava em aberto para a definição do novo fornecedor de material esportivo. No momento, a Puma está de malas prontas e pode ter o retorno depois de seis anos da Adidas, que topa assumir o clube com as exigências que o Alviverde fez para o retorno da empresa a camisa palmeirense.
Empresa quer pagar R$123 milhões na vaga da Crefisa e decisão chega ao Palmeiras em 2025
De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira gostou do que ouviu do dono da empresa de aposta, Esportes da Sorte, que sinalizou que toparia pagar ao Verdão algo em torno de 123 milhões de reais por ano, por um contrato de três temporadas. A informação foi trazida de forma exclusiva pelo jornalista Luis Rosa, que detalhou em sua coluna no site do UOL Esporte.
Além disto, a presidente Leila Pereira chegou a sinalizar que, de fato, confirmar a proposta da empresa de aposta, a Crefisa e FAM dificilmente irão cobrir ou igualar a proposta, que hoje é na casa de 81 milhões de reais por ano, que o Alviverde recebe no clube. A ideia é que tenha outras interessadas em formalizarem propostas na íntegra.
Por outro lado, o Verdão quer resolver esse assunto até o final do ano, ainda mais para deixar o assunto de forma encaminhada. Mesmo cenário, que a presidente Leila Pereira irá concorrer as eleições e irá tentar a reeleição para ficar no seu mandato até 2027.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Abel Ferreira sorri e Palmeiras pode anunciar seu 6º reforço em 2024
- Adeus? Jogador do Palmeiras está de malas prontas e define onde vai jogar
- Luis Guilherme pode trocar o Palmeiras por gigante clube da Europa