Cuiabá faz única exigência para vender Raniele ao Corinthians

Cuiabá faz uma única exigência para vender o Raniele ao Corinthians e todos os detalhes da negociação foram divulgados para o ano de 2024.

Cuiabá faz uma única exigência para vender o Raniele ao Corinthians e todos os detalhes da negociação foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem uma lista de reforços que foram traçados na íntegra e novidades deverão acontecer para o começo da próxima temporada. Para atender as principais demandas do técnico Mano Menezes, o novo presidente alvinegro, o Augusto Melo, já tem uma estratégia praticamente montada e os detalhes foram traçados na íntegra.

Raniele chegou ao Cuiabá em março deste ano, quando assinou um contrato de três temporadas e veio do Avaí quando atuou em 2022. Além disto, o valor de mercado é de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,32 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo assim, o volante é alvo de diversas sondagens para o ano que vem e novidades deverão acontecer após, o término desta Série A do Campeonato Brasileiro que termina nesta quarta-feira. Além de ser volante de origem, o atleta também pode atuar de zagueiro e meia central caso necessário.

Além disto, o meio-campista tem uma multa rescisória de 45 milhões de euros para o mercado nacional e internacional, algo em torno de 240 milhões de reais na cotação atual da moeda atual. Para o Dourado em caso de negociação, já tem uma pedida definida para vender para outro clube e espera por uma sinalização de mercado em caso de negócio.

cuiabá
Cuiabá faz uma única exigência para vender o Raniele ao Corinthians e todos os detalhes da negociação foram divulgados para o ano de 2024.Foto: Divulgação

Cuiabá faz um único pedido para negociar Raniele com o Corinthians

Mesmo com a multa rescisória fixada na casa de 240 milhões de reais, o Dourados deixou claro que topa abrir negociação por um valor mínimo em caso de uma sinalização de proposta não só com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também com times estrangeiros. A ideia é que tenha novidades sobre o tema ainda neste mês de dezembro.

Para o time de Cuiabá, que topa abrir negociação em caso de uma sinalização de pagamento de 5 a 6 milhões de euros, o que seria de 25 a 32 milhões de reais na cotação atual da moeda atual. Com isso, a equipe alvinegra espera, a chegada do presidente Augusto Melo para saber qual será o próximo passo do Timão.

De acordo com a programação, o técnico Mano Menezes também indicou outros nomes no mercado da bola para qualificar o seu meio de campo. A ideia do treinador será reforçar o elenco na casa de 10 a 12 contratações, que são cotadas a chegarem, após a abertura da próxima janela de transferência que ocorre no dia 11 de janeiro do ano que vem.

Por fim, o presidente Augusto Melo também deixou claro, que o foco também será preencher as contratações com a chegada de um novo diretor de futebol, que deverá contratado. Nos bastidores, o alvo principal é o Rodrigo Caetano, na qual as conversas estão em andamento.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais