António Oliveira sorri e Corinthians pode anunciar seu 12º reforço em 2024

Corinthians pode anunciar seu 12º reforço e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para a próxima janela de transferência em 2024.

Corinthians pode anunciar seu 12º reforço e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para a próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação ao planejamento traçado para os próximos vai-e-vem alvinegro neste ano.

De acordo com a programação, a diretoria alvinegra já adotou uma estratégia na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação aos alvos que estão em pauta e novidades deverão ser contratados pela diretoria. No momento, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, junto com os demais membros da diretoria corintiana.

No atual cenário, o departamento de futebol corintiano, já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros: Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, os laterais: Hugo, Diego Palacios e também o Matheuzinho, o volante: Raniele, os meias-atacantes: Igor Coronado, Rodrigo Garro e também os atacantes: Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e ainda tem em aberto negociações com mais três posições, que poderão chegar no segundo semestre: um lateral-esquerdo, um volante e também não está descartado a possibilidade de trazer mais um ponta. Diante deste cenário, o Timão já tem em mãos status atualizado com relação aos próximos reforços que poderão pintar no clube.

Para isso, o executivo corintiano, Fabinho Soldado, tem feito o intermédio do vai-e-vem corintiano e deverá apresentar novidades na próxima reabertura da janela de transferência. De acordo com a programação, a CBF vai reabrir apenas no Brasil durante o dia 1 de abril e vai até dia 19 de abril, a última para o mundo todo será em julho e vai se expirar no começo de setembro.

corinthians
Corinthians pode anunciar seu 12º reforço e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra para a próxima janela de transferência em 2024.. Foto: Divulgação

Para alegria de António Oliveira, Corinthians pode anunciar seu 12º reforço em 2024

De acordo com a programação, o Timão já tem em mãos os próximos passos pra acelerar nas buscas por novas contratações nas janelas de transferências que estão por vir neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias, já que o clube ainda quer a contratação de pelo menos mais três nomes.

Para a lateral esquerda, o clube trabalha e acompanha de perto a situação do lateral-esquerdo Marlon, que está em final de contrato com o Cruzeiro e tem encontrado dificuldades para prorrogar o seu compromisso com o time mineiro. Com isso, o SCCP quer acelerar nas negociações e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

No entanto, o presidente Augusto Melo espera ter novidades para este setor, já que foi um pedido especial pelo técnico António Oliveira nesta janela de transferência. Mesmo com a lesão muscular do Diego Palacios e também do Hugo, que não tem agradado nas atuações.

Por outro lado, o departamento de futebol alvinegro espera atender as principais demandas do técnico António Oliveira, além de deixar o plantel 100% à disposição do comandante visando o restante da atual temporada. Principalmente na busca por um novo lateral-esquerdo e também um volante, que tenha a facilidade de atuar mais ofensivo também.

 

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais