Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com Matheuzinho, do Flamengo

Corinthians bateu o martelo após fechar com o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, as negociações estão sacramentadas para o ano de 2024.

Corinthians bateu o martelo após fechar com o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, as negociações estão sacramentadas para o ano de 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, que chegou ao time do Parque São Jorge aprovou a chegada do novo contratado para o setor visando, a sequência desta nova temporada.

De acordo com a programação, o Timão tem aproveitado, a janela de transferência que está aberta até o começo do mês de março, o foco será para deixar o elenco 100% à disposição do treinador para qualificar o plantel alvinegro e novidades deverão acontecer para a sequência desta nova temporada.  Não só para a saída de atletas, mas também para a chegada de novas contratações.

Matheuzinho está de malas prontas para deixar o CRF, após uma longa negociação com o Corinthians e uma série de vai e volta entre as partes envolvidas. Com isso, o desfecho já foi atualizado e novidades deverão ter novidades nos próximos dias. Além disto, o lateral-direito tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a cotação atual da moeda.

Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e para conseguir acelerar nas negociações com o Flamengo para ter o lateral-direito, o clube alvinegro conseguiu superar as negociações com o próprio Grêmio e também com o Botafogo, que chegaram a entrar no negócio e não obtiveram sucesso entre as partes envolvidas.

De acordo com a programação, a equipe alvinegra estava na caça de um novo lateral-direito no mercado para suprir, a vaga deixada por Rafael Ramos, que não seguirá no clube alvinegro e já foi liberado para buscar um novo clube. Principalmente para disputar posição com o Fagner durante a temporada deste ano.

corinthians
Corinthians bateu o martelo após fechar com o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, as negociações estão sacramentadas para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após fechar com Matheuzinho, do Flamengo

Em seu canal no Twitter, o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, trouxe uma atualização com relação ao status das negociações do SCCP para fechar com o Matheuzinho, do Flamengo. No entanto, as negociações estão em estágio bem avançado e já tem data para ser anunciado pelo clube corintiano.

“O Lateral Direito, Matheuzinho é o mais novo reforço do Corinthians; O contrato é válido por quatro anos (até dezembro e 2027), e o Flamengo vai receber 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta”, postou o repórter ao relatar a última atualização do jogador para qualificar o elenco alvinegro.

De acordo com a programação, o atleta é aguardado novamente no CT Joaquim Grava para a realização de exames médicos, assinar o contrato de três temporadas e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Timão. No entanto, as negociações já estão bem avançadas e as partes já trocaram os documentos necessários que faltavam para selar o acordo.

Por fim, o Matheuzinho entrará na lista dos jogadores anunciados nos próximos dias, que já conta com Felix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Palacios, Raniele, Rodrigo Garro e também o Pedro Raul, que já foram anunciados entre as partes.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1755311044711366786

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais