Corinthians vai aos microfones sobre a chegada de Igor Coronado, ex-Al-Ittihad

Corinthians vai aos microfones sobre a chegada do meia-atacante Igor Coronado, que está livre no mercado da bola após rescindir com o Al-Ittihad.

Corinthians vai aos microfones sobre a chegada do meia-atacante Igor Coronado, que está livre no mercado da bola após rescindir com o Al-Ittihad. Com aval do técnico português, António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo no mercado da bola para fechar a contratação de reforço de peso em seu plantel.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência, que segue aberta e novidades deverão acontecer neste começo de temporada. Por intermédio de Fabinho Soldado, o clube segue no mercado da bola e novidades deverão ocorrer em breve.

Igor Coronado está livre no mercado da bola, após ter acertado nos últimos dias, a sua rescisão de contrato junto ao Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos. Além disto, o meia-atacante que também pode atuar pelas pontas também tem um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No mercado, o empresário Rafael Brandino tem proposta não só do Corinthians, mas também de uma procura do Flamengo e uma proposta poderá ser formalizada em breve nos próximos dias. A ideia é que tenha um desfecho sobre o cenário em breve para qualificar o plantel corintiano.

Enquanto tenta acelerar nas negociações com o Igor Coronado, a equipe corintiana já tem em seu pacote de contratações os seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul. Agora acelera para fechar com o Coronado e também o lateral Matheuzinho.

Já as outras posições que poderão chegar ao SCCP seria mais um zagueiro, um lateral-direito, outro meia-atacante, um segundo volante. Além de um ponta que a diretoria está na cola para fechar nesta janela de transferência.

corinthians
Corinthians vai aos microfones sobre a chegada do meia-atacante Igor Coronado, que está livre no mercado da bola após rescindir com o Al-Ittihad.. Foto: Divulgação

Corinthians vai aos microfones sobre a chegada de Igor Coronado, ex-Al-Ittihad

Neste sábado, o diretor executivo do SCCP, Fabinho Soldado, abriu o jogo pela primeira vez e pediu a palavra ao falar sobre as últimas atualizações nas conversas para fechar a contratação da equipe alvinegra com o meia-atacante Igor Coronado, que está livre no mercado após ter acertado a sua rescisão contratual com o Al-Ittihad.

“Sobre o Igor (Coronado), a gente fala daquilo que está acerto. Não sei o que o agente tem postado. A gente passa por vários nomes, o Igor é analisado como tantos atletas. A gente tem o trabalho proativo. Quando tiver algo concreto e fechado vou vir e comunicar para todos vocês.”, diz o dirigente corintiano sobre o meia-atacante.

A proposta corintiana, por exemplo, foi um contrato de duas temporadas, com um salário de 1,5 milhão de reais por mês, além de luvas e direitos de imagens no contrato. Além disto, o pacote durante toda a operação, o departamento de futebol alvinegro pagaria na casa de 37,5 milhões de reais na cotação atual da moeda e está na mesa do empresário do meia-atacante.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais