Empresário de Claudinho vai aos microfones e crava qual é a chance de fechar com Corinthians

Claudinho tem status da sua situação atualizada pelo seu empresário que cravou qual é a chance do meia fechar com o Corinthians em 2024.

Claudinho tem status da sua situação atualizada pelo seu empresário que cravou qual é a chance do meia fechar com o Corinthians em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu quais são os próximos passos para qualificar o seu meio de campo.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado em seu elenco para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer neste começo de janela de transferência, que vai até o mês de março. Além disto, o clube alvinegro já traçou quais serão os próximos passos para reforçar o seu plantel.

Claudinho tem compromisso com o Zenit até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia-atacante de origem, o jogador também tem a facilidade de atuar pelas pontas de campo.

Não é de hoje que o atleta tem sido alvo de times da Série A do Campeonato Brasileiro para voltar ao Brasil, além do Timão que está na cola, o Palmeiras chegou a procurar o jogador em outras oportunidades, mas sempre parou na alta pedida que o time russo pede para negociar o meia-atacante. De acordo com a programação, o jogador já deixou claro que não tem a pretensão de voltar ao futebol brasileiro.

Pelo lado alvinegro, o Timão está na cola de um meia-atacante e tem dois nomes em pauta: além do Claudinho, do Zenit, que não é uma tarefa das mais fáceis entrar em um acordo com o Zenit de São Petersburgo, o outro nome, por exemplo, o meia-atacante Igor Coronado, que rescindiu o seu contrato com o Al-Ittihad.

claudinho
Claudinho em ação pelo Zenit. Foto: Divulgação

Empresário de Claudinho vai aos microfones e crava qual é a chance de fechar com Corinthians

Em contato com a reportagem do “É Gool”, o empresário Guilherme Miranda abriu o jogo e cravou qual é a chance do meia-atacante Claudinho deixar o Zenit, de São Peterburgo, da Rússia, para voltar ao Brasil e fechar com o time do Parque São Jorge nesta janela de transferência neste começo de temporada que vai até o início do mês de março.

Para o representante do jogador, que é da Elenko Sports, garantiu que não há a menor possibilidade do jogador sair da Rússia nesta altura do campeonato, ainda mais que o jogador está nos planos do time russo e tem sido um dos jogadores importantes no plantel do time russo. Por outro lado, o clube russo já bateu o martelo e fixou o valor que pediu para liberar o meia-atacante.

De acordo com a programação, o time do leste europeu não abre mão de negociar o Claudinho por menos de 16 a 18 milhões de euros, algo em torno de 60 a 96 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender o seu camisa 10 para outro clube. No entanto, o Corinthians sabe que não será fácil convencer os russos a fazerem negócio com o seu melhor jogador.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais