Corinthians bate o martelo após investida para fechar com John Kennedy, do Fluminense

Corinthians bateu o martelo após investida para fechar com o atacante John Kennedy, do Fluminense, neste começo de janela de transferência.

Corinthians bateu o martelo após investida para fechar com o atacante John Kennedy, do Fluminense, neste começo de janela de transferência. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades deverão ocorrer em breve.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no planejamento para resolver, a situação e novidades deverão acontecer sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já tem novidades com relação aos próximos alvos que poderão pintar no clube.

John Kennedy tem compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até o final do mês de dezembro de 2026, de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual de acordo com o site transfermarkt. Além disto, o centroavante também tem a facilidade de atuar como segundo atacante, caso seja necessário.

Pelo lado tricolor, o jogador bateu o pé com relação aos atos de indisciplina do atleta que já acumula mais de 3 punições que já sofreu pelo clube e está afastado e treinando em separado. Mesmo assim, o jogador chamou atenção do Corinthians e também de outros três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para fazer negócio, o único pedido que o presidente Mário Bittencourt faz para vender o centroavante é um pagamento de 7 milhões de euros, algo acima de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do clube. Além disto, o empresário Giuliano Bertolucci está ciente da situação e sabe o clube carioca irá priorizar vendas que atuam na Europa durante o segundo semestre.

John Kennedy
Corinthians bateu o martelo após investida para fechar com o atacante John Kennedy, do Fluminense, neste começo de janela de transferência. Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após investida para fechar com o John Kennedy, do Fluminense

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho, que é setorista do time do Parque São Jorge, bateu o martelo e trouxe uma atualização com relação ao desejo corintiano em ter o atacante John Kennedy na próxima janela de transferência. Além disto, o Timão já sabe quais seriam as condições e já se manifestou sobre o cenário na íntegra.

“O Corinthians avalia o atacante John Kennedy, que pode estar de saída do Fluminense. O fator que preocupa o Timão é o extracampo, tanto que não existe proposta por este fator”, disse o repórter em seu canal no YouTube.

Por outro lado, o departamento de futebol do Tricolor das Laranjeiras deixou claro o seu posicionamento e também bateu o pé com relação ao futuro do atacante. Mesmo com a procura do Corinthians, Palmeiras e também do Santos, o Fluminense quer optar por uma possível venda para o exterior no segundo semestre, quando reabre a janela de transferência.

Vale ressaltar que o departamento de futebol do Timão já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique,  Felix Torres, os laterais: Hugo, Diego Palacios e também Matheuzinho, o volante Raniele, o meia-atacante Igor Coronado, Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais