Corinthians decide após investida para fechar com Bruno Henrique, do Flamengo: “R$15 milhões…”

Corinthians decidiu após investida para fechar com o atacante Bruno Henrique, que pode sair de graça do Flamengo visando, o começo de 2024.

Corinthians decidiu após investida para fechar com o atacante Bruno Henrique, que pode sair de graça do Flamengo visando, o começo de 2024. A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Timão quer reforçar o seu ataque e já mapeia por contratações já pensando na próxima temporada e os detalhes começaram a ser divulgados na íntegra.

De olho na próxima temporada e mesmo com a mudança de gestão, a diretoria alvinegra traçou uma estratégia de atletas que estão em final de contrato, que deverão ser repassados para a próxima diretoria que assumir a administração alvinegra no começo do ano que vem.

Bruno Henrique está em final de contrato com o Flamengo, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato, ou, até mesmo, com alguma equipe do exterior. Com isso, o futuro do camisa 27 rubro-negro está nas mãos do empresário Denis Ricardo, que cuida do assunto e os primeiros passos começaram a ser divulgados na íntegra.

Nos bastidores, a diretoria do Mengão deixou claro que toparia procurar o estafe do atacante para negociar um novo contrato para seguir na Gávea por mais tempo. No atual momento, o atleta tem um salário que gira em torno de 1,5 milhão de reais por mês, o próprio jogador não abre mão dos vencimentos do jogador.

Durante este impasse, o atleta chamou atenção de outros clubes que estão na elite do futebol brasileiro, mas os times esperam o atleta resolver seu futuro no CRF para ouvir os outros clubes interessados em sua contratação. Caso aconteça, a ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

bruno henrique
Corinthians decidiu após investida para fechar com o atacante Bruno Henrique, que pode sair de graça do Flamengo visando, o começo de 2024.. Foto: Divulgação/ CRF

Corinthians decide após investida para fechar com Bruno Henrique, do Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube trouxe uma atualização com relação a 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão muito interessados na contratação do atacante Bruno Henrique, que está em final de contrato com o clube carioca. Por enquanto, as conversas oficialmente não foram iniciadas entre as partes envolvidas.

No atual momento, o atleta tem um salário que gira em torno de 1,2 milhão de reais por mês, mas um dos clubes interessados que é o Grêmio estaria disposto a oferecer um salário que gira em torno de 1,8 milhão de reais por mês, que seria o mesmo salário de Luiz Suárez, que teria pedido para deixar o Tricolor final do ano.

Por fora, o Corinthians também decidiu que vai formalizar uma proposta para tentar a contratação do atacante, que está cada vez mais longe de ter o seu contrato prorrogado com o time carioca e pode sair de graça no final do ano. Com isso, o Timão não descarta tentar uma oferta em forma de pré-contrato para garantir o jogador em definitivo para o ano que vem.

Por fim, o outro clube que está na elite do futebol brasileiro seria, o Atlético-MG que também sinalizou com uma possível proposta para ter o atacante final do ano. Por enquanto, o clube mineiro ainda não cravou qual será o próximo passos.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais