Gabriel Moscardo é disputado por 2 clubes da Inglaterra e pode ser vendido pelo Corinthians: “R$200 milhões”

Gabriel Moscardo é disputado por 2 clubes da Inglaterra e pode ser vendido pelo Corinthians e todos os detalhes dos valores foram expostos.

Gabriel Moscardo é disputado por 2 clubes da Inglaterra e pode ser vendido pelo Corinthians e todos os detalhes dos valores foram expostos. Por causa do forte assédio dos clubes ingleses, o presidente Duílio Monteiro Alves prontamente encaminhou a sua decisão e já deixou claro quais serão, os próximos passos da joia alvinegra para o decorrer da temporada.

Com a janela de transferência na Europa se encerramento no próximo dia 1 de setembro, o volante está no radar de dois 2 clubes que disputam a Premier League e os primeiros passos foram divulgado e expostos na íntegra. Além disto, o clube já fez questão de expor quais serão os próximos passos do meio-campista no time do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Gabriel Moscardo, de 17 anos de idade, tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de julho de 2026, com um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo com 17 anos, o volante pode ser negociado, mas só poderia trocar de clube para fora do Brasil quando atingir seus 18 anos.

Desde que surgiu pela categoria de base, o jogador foi promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e tem sido titular no elenco profissional e tem dado conta do recado. Por causa de suas boas atuações dentro de campo, o jovem atleta corintiano entrou na lista de reforços de grandes clubes da Europa, que avaliaram o trabalho do meio-campista e já trabalham para formalizarem uma proposta.

Diante disto, o volante tem como multa rescisória algo próximo a 40 milhões de euros, algo em torno de 200 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, a diretoria alvinegra já admite que pode acertar por menos para negociar o volante.

gabriel moscardo
Gabriel Moscardo é disputado por 2 clubes da Inglaterra e pode ser vendido pelo Corinthians e todos os detalhes dos valores foram expostos. Foto: Divulgação

Gabriel Moscardo já tem investida de 2 clubes da Inglaterra

De acordo com a última atualização do site do “UOL Esporte”, que trouxe detalhes com relação ao futuro do volante Gabriel Moscardo, de 17 anos de idade, que está entre os jogadores mais bem avaliados para ser vendido pelo Timão para a Europa. Com isso, o volante já está na lista de dois clubes da Inglaterra, que estão muito interessados em formalizarem uma proposta diretamente ao presidente Duílio Monteiro Alves.

Segundo os bastidores, o Timão acredita que um forte assédio de times da Europa pelo jovem Gabriel Moscardo visando, a próxima janela de transferência que tem programação para começar logo no mês de janeiro. Diante disto, o empresário Giuliano Bertolucci, que é muito forte em vários países europeus, já se aproximou dos agentes do jovem alvinegro.

Por fim, os dois clubes da Europa que disputam a contratação do volante Moscardo e já teriam feito os primeiros contatos para iniciar o processo das negociações. Tratam-se do Manchester City, do técnico Pep Guardiola e também do Arsenal, que estão dispostos a colocarem muito dinheiro para ter o volante e podem abrir conversas com a diretoria alvinegra para garantir, o jogador quando atingir seus 18 anos de idade.

https://twitter.com/povotime1910/status/1694695526745112749

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais