Romarinho está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians: “€4,2 milhões”

Romarinho está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, os bastidores foram expostos na íntegra com os valores para 2023.

Romarinho está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, os bastidores foram expostos na íntegra com os valores para 2023. Com 32 anos de idade, o atacante teve seu destino traçado após ser alvo de negociação e de uma decisão imposta pelo departamento de futebol do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Diante deste cenário, a diretoria alvinegra está ciente do assunto e também dos próximos passos que o jogador vai tomar no mundo árabe e também com uma possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Principalmente com a nova decisão do clube árabe com relação ao seu futuro para este segundo semestre e também visando, o começo do ano que vem.

Romarinho, de 32 anos de idade, tem um compromisso com o Al-Ittihad até o final do mês de junho de 2024, mas o atacante que está no clube desde 2018 já tem seu futuro praticamente exposto no clube saudita e surpreendeu não só o Corinthians, mas também os outros clubes que foram atrás do staff do jogador para maiores informações.

Diante deste cenário, o empresário do jogador já sabe e vai se reunir com o clube saudita em breve para o veredito final e também com relação, a decisão sobre o futuro do experiente atacante que está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Não é de hoje, que o próprio atleta está na mira de outros times e também com uma possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

Para este começo de temporada na liga saudita, o Romarinho chegou a fazer apenas dois jogos pelo clube, mas não balançou as redes em nenhuma oportunidade com a camisa do Ittihad neste começo de temporada no clube árabe. Mesmo assim, o técnico do clube fez questão de tomar uma decisão na íntegra visando, o seu futuro e também do próprio atacante.

romarinho
Romarinho está de malas prontas e novo destino surpreendeu o Corinthians, os bastidores foram expostos na íntegra com os valores para 2023. Foto: Divulgação

Romarinho está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians

Em seu Twitter, o jornalista do UOL Esporte, Bruno Andrade, trouxe uma exclusiva com relação ao futuro de dois jogadores brasileiros que estão no mundo árabe e tiveram seus compromissos divulgados e também detalhados na íntegra. Um deles, por exemplo, o atacante Romarinho, que teve seu futuro traçado no Al-Ittihad e os detalhes e bastidores foram expostos na íntegra.

“Duas informações sobre brasileiros na Arábia Saudita: – Romarinho busca renovar contrato (melhoria salarial) no Al-Ittihad. Se não rolar, uma transferência não está descartada; – Al Nassr tem discutido internamente a possibilidade de negociar Anderson Talisca”, escreveu o jornalista.

Por fim, a diretoria do Timão está ciente do cenário, mas sabe que só poderá se mexer com relação aos jogadores que rescindirem agora ou ficarem livres no mercado da bola só poderão reforçar outros clubes brasileiro no começo da próxima temporada. Não é de hoje que o atacante entrou para a história com a camisa alvinegra, ainda mais com o gol marcado na semifinal da Copa Libertadores diante do Boca Juniors, em 2012, no La Bombonera.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais