“R$10 milhões…”: Atlético-MG faz proposta para assinar com titular do Corinthians

Atlético-MG fez uma proposta para assinar contrato com titular do Corinthians e todos os bastidores da negociação foram divulgados na íntegra..

Atlético-MG fez uma proposta para assinar contrato com titular do Corinthians e todos os bastidores da negociação foram divulgados na íntegra. Mesmo ciente do desejo do clube mineiro e de outras equipes, a diretoria alvinegra deixou claro quais serão os próximos passos para definir o futuro do atleta visando, o decorrer deste segundo semestre.

No momento, as conversas estão nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves e também do gerente de futebol, Alessandro Nunes, que estão mantendo tratativas diárias com os representantes do jogador para um desfecho positivo. Caso confirme, o tema também foi detalhado na íntegra e já tem novidades na íntegra.

Mesmo ciente do cenário, o presidente alvinegro tem uma posição com relação aos jogadores que podem ser vendidos, ou também que estão em final de contrato e tiveram suas situações praticamente expostas na íntegra pela diretoria corintiana. Com isso, o clube já sabe o que fazer para cobrir a oferta do Galo e os bastidores das negociações foram expostas e detalhadas.

Vale ressaltar que o clube alvinegro também praticamente sacramentou a meta de vendas, que foi estipulado no começo do ano que era de 90 milhões de reais com venda de jogadores e também atletas que eram cria da base do Timão e já atuam na Europa, que seria o mecanismo de solidariedade da Fifa. No entanto, os próximos passos foram divulgados na íntegra e novidades deverão acontecer.

Para isso, o presidente Duílio Monteiro Alves já tem praticamente uma estratégia montada para segurar o titular do Corinthians, que é alvo não só do Atlético-MG, mas também de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com este cenário, a ideia é ter novidades sobre o assunto em breve, ainda mais que o tema está nas mãos do empresário do jogador.

atlético-mg
Duílo entra em cena e Atlético-MG fez uma proposta para assinar contrato com titular do Corinthians e todos os bastidores da negociação foram divulgados na íntegra.. Foto: Divulgação/Agência do Corinthians

Atlético-MG faz proposta para fechar com titular do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o jornalista Samir Carvalho, que é setorista do time do Parque São Jorge no UOL Esporte e também em seu canal no YouTube trouxe uma exclusiva com relação a um dos titulares do Timão que está na lista de reforços do Atlético-MG e também de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. O cenário foi divulgado na íntegra, ainda mais com relação a estratégia da diretoria corintiana.

O Atletico Mineiro fez uma proposta para tentar a contratação do zagueiro Bruno Mendez do Corinthians para 2024. O jogador também tem propostas de outras equipes e ainda não renovou com o clube paulista que negocia sua permanência”, escreveu o jornalista.

Por fim, o Bruno Méndez é disputado não só pelo Galo, mas também pelo Grêmio, Inter e pelo Flamengo, que já foram atrás do staff do jogador. Mesmo que o uruguaio tenha priorizado esgotar todas as fichas para seguir no clube, a ideia é que tenha novidades sobre um desfecho em breve, caso contrário irá abrir espaço para ouvir as propostas de outros clubes e corre o risco de sair de graça do SCCP final do ano.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais