Corinthians crava futuro de Bruno Méndez após ser alvo de 4 clubes da Série A

Corinthians cravou futuro de Bruno Méndez após ser alvo de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e todos os detalhes foram expostos.

Corinthians cravou futuro de Bruno Méndez após ser alvo de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e todos os detalhes foram expostos. No atual momento, o cenário atualizado foi feito pelo presidente Duílio Monteiro Alves, que tomou uma decisão importante sobre o destino do uruguaio e novidades deverão acontecer visando, o decorrer da atual temporada.

Mesmo em final de contrato, o zagueiro deixou claro o seu desejo e também a sua situação visando, o restante desta atual temporada e também atuar com a camisa alvinegra no começo do ano que vem. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e o presidente Duílio Monteiro Alves já sabe quais serão os próximos passos do jogador.

Bruno Méndez tem um contrato com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas desde julho deste ano já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e com um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais, de acordo com o site transfermarkt. No atual momento, o uruguaio tem um salário que gira em torno de 350 mil reais por mês, mas pede um aumento nos seus vencimentos, luvas pela assinatura do contrato e um aumento no tempo do seu vínculo.

Com o impasse na renovação entre as partes, que deverá ser destravada nos próximos dias entre o estafe do jogador e também com o clube, a ideia da diretoria já tem uma estratégia praticamente montada para definir o futuro do atleta no time alvinegro de uma vez por todas. Com esse cenário, o atleta também está na lista de reforços de outros 4 clubes que estão na elite do futebol brasileiro.

De acordo com a programação, o empresário de Bruno Méndez chegou a ser procurado pelo Atlético-MG, Flamengo, Inter e também pelo Grêmio que estão muito interessado na contratação do uruguaio, mas esperam por um desfecho do uruguaio com o time do Parque São Jorge. Caso contrário, o estafe do atleta vai começar a ouvir os outros times que estão dispostos a fazerem propostas pelo atleta.

corinthians
Corinthians cravou futuro de Bruno Méndez após ser alvo de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e todos os detalhes foram expostos. Foto: Divulgação

Corinthians crava sua decisão após Bruno Méndez ser alvo de 4 clubes da Série A

De acordo com a apuração do site “Central do Timão”, que trouxe uma atualização com relação ao departamento de futebol corintiano, que já tem uma decisão para definir o mais rápido possível em uma prorrogação de contrato do uruguaio com o Timão. Principalmente após, a saída do Murillo para o Nottingham e o clube quer usar o dinheiro para segurar o Méndez por mais tempo no Parque São Jorge.

No atual momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com apenas quatro zagueiros que estão à disposição para a temporada, após à venda do Murillo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, por 13 milhões de euros. Com isso, o clube alvinegro quer focar e acelerar na prorrogação de contrato com o Bruno Méndez e manter o uruguaio por mais tempo no plantel alvinegro e também não perder de graça no final do ano.

https://twitter.com/povotime1910/status/1695196873277977083

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais