Fonte do Flamengo traz exclusiva sobre negociação com Bruno Méndez, do Corinthians: “€5 milhões”

Flamengo bateu o martelo após negociação com zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, os detalhes e todos os bastidores foram expostos.

Flamengo bateu o martelo após negociação com zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, os detalhes e todos os bastidores foram expostos. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro, o seu posicionamento ao saber da vontade do uruguaio repassada através do empresário do jogador.

No entanto, a diretoria corintiana deixou claro, o seu ponto de vista e também a estratégia para segurar, o jogador por mais tempo no Parque São Jorge. Principalmente, após ser alvo de outros clubes da elite do futebol brasileiro, que já estão de olho na situação.

Bruno Méndez tem um contrato com o SCCP até o final deste ano, mas desde o início do mês de julho já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, ou também do exterior. Além disto, o uruguaio também já está ciente do cenário e já deixou claro, a sua vontade visando, o decorrer da atual temporada.

Mesmo assim, o estafe do atleta foi alvo de procura pelo Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e também do Inter, que estão de olho na real situação de Méndez visando, a próxima temporada e se caso não prorrogar com o Corinthians. Caso aconteça, o atleta corre o risco de sair de graça do Parque São Jorge no final deste ano.

Com isso, o empresário do jogador tentará uma nova rodada de negociações com o Timão, a ideia seria esgotar todas as fichas possíveis para um possível acordo entre as partes envolvidas. Não está descartado, a possibilidade do negócio ocorrer um acordo e ambas as partes cederem com relação ao salário para que tenham um desfecho positivo.

flamengo
Flamengo bateu o martelo após negociação com zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, os detalhes e todos os bastidores foram expostos. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Bruno Méndez comunica seu desejo ao Corinthians após investida do Flamengo

De acordo com o jornalista Fabio Lazaro, do jornal Lance!, que trouxe uma exclusiva com relação, a uma investida por parte do clube carioca para tentar, a contratação do zagueiro Bruno Méndez, que está em final de contrato com o Timão e corre o risco de sair de graça no final deste ano. Caso confirme, os próximos passos também começaram a ser dados.

De acordo com a diretoria alvinegra, que tem o receio que o CRF faça uma proposta pelo uruguaio, que eles possuem uma proposta financeira muito vantajosa, mas só irão avançar, caso esgotarem todas as fichas entre a diretoria do SCCP com o jogador com relação a um acordo para prorrogação de contrato. Pelo lado do Ninho do Urubu, que trabalha para passar por uma reformulação do elenco em 2024 e vê o Bruno Méndez como um alvo potencial para o setor defensivo.

Com isso, o zagueiro deixou claro para todas as  partes envolvidas, que está muito feliz no SCCP e que sua vontade é seguir no clube alvinegro por mais tempo, mas deixou a situação nas mãos de seu empresário. Com isso, os seus empresários bancaram que se não houvesse nenhuma proposta do exterior, o atleta prorrogaria o seu compromisso com o clube.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais