Corinthians ou Flamengo? Tite comunica sua decisão e qual clube irá assumir em 2024

Corinthians ou Flamengo? Tite comunicou sua decisão e já fez sua escolha em qual dos dois clubes tem o desejo de voltar aos trabalhos em 2024.

Corinthians ou Flamengo? Tite comunicou sua decisão e já fez sua escolha em qual dos dois clubes tem o desejo de voltar aos trabalhos em 2024. De acordo com a última atualização, o presidente Duílio Monteiro Alves já sabe sobre as pretensões de trabalho do técnico que está livre no mercado.

Com isso, o Tite comunicou aos times da Série A do Campeonato Brasileiro que sonham com seus trabalhos em suas respectivas comissões técnicas. Mesmo assim, a situação foi praticamente exposta e surpreendeu com a escolha com uma das equipes que tem a pretensão de retomar a comissão técnica no ano que vem.

Tite está livre no mercado, desde quando expirou o seu contrato com à Seleção Brasileira no ano passado após o término da Copa do Mundo no Qatar. Na ocasião, o treinador explicou a sua decisão que era tirar um ano sabático e não assumir nenhum time ou Seleção até o final deste ano.

Com isso, o comandante mudaria suas decisões para a próxima temporada e já tem times da Série A do Campeonato Brasileiro que sonham com os seus trabalhos para o ano que vem. A ideia foi exposta na íntegra e novidades já começaram a ser tomada nos bastidores visando, o começo do ano que vem.

Nesse meio tempo, o Tite já recusou ofertas de times da Europa e também convites para assumir as comissões técnicas de algumas seleções do Oriente Médio e também de países europeus. Na análise do treinador, o foco será esperar o ano que vem para decidir o que fazer e os primeiros passos já começaram a ser dados na íntegra.

corinthians
Tite em ação na comissão técnica da Seleção Brasileira em 2022. Foto: Divulgação

Corinthians ou Flamengo? Tite comunica em qual clube vai assumir em 2024

Em seu canal no YouTube, o jornalista Samir Carvalho que trabalha na cobertura do time do Parque São Jorge trouxe uma atualização com relação ao futuro do técnico Tite, que está livre desde quando saiu da Seleção Brasileira. Na ocasião, o repórter explicou em qual clube da Série A deverá ser a sua escolha para assumir no ano que vem.

“O técnico Tite está mais próximo do Flamengo do que Corinthians. Jorge Sampaoli perder final da Copa do Brasil, o time carioca finalizará a negociação com Adenor. Timão, por sua vez, só entraria na parada depois da eleições presidenciais, visto que Tite é nome apenas da oposição”, diz o repórter.

Com isso, o repórter também enfatizou que o nome de Tite agrada ao SCCP, em caso do candidato à presidente do clube que é oposição de Duílio Monteiro Alves for eleito durante os meses de novembro, que seria o Augusto. Com isso, a ideia seria esperar e novidades deverão acontecer até o final deste ano.

Por fim, o Flamengo já sabe que o nome de Tite seria o mais favorito a assumir em caso de uma possível queda de Sampaoli, que está com uma instabilidade no CRF. Principalmente com a falta de triunfos e já saiu atrás do São Paulo na final do jogo de ida por 1 a 0 para o próprio time carioca.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1704252649468555552

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais